5 truques para aumentar o prazer feminino (infalível!)

Março 14
46 Comments

5 truques para aumentar o prazer feminino (infalível!)

Olá, olá! Neste campo acredito que todas as dicas são bem vindas e por isso resolvi voltar a publicar este artigo. Se passarem esta mensagem ás pessoas certas, pode ser que a Moda pegue e assim passamos todas definitivamente a ter muito mais prazer provocado pelos nossos namorados, maridos ou “amantes” em geral. Afinal, nós merecemos, certo? 😉

prazer feminino

5 truques para aumentar o prazer feminino (infalível!)

Truque nº 1 – Mãos molhadas

O homem deve sentar a mulher numa cadeira confortável, estrategicamente posicionada de maneira a poder ter um largo campo de visão. De seguida, com movimentos suaves e sensuais,  pegue num prato sujo e, ao mesmo tempo que o mergulha em água quente, vá abanando ligeiramente o rabo.

Depois, deve agarrar numa esponja molhada com água quente e espuma, e começar a fingir que a percorre pela pele do peito e pescoço. Posto isto, volte a segurar num prato para o esfregar com pequenos movimentos circulares, segurando firmemente a esponja. Poucos segundos depois passe o prato por água limpa e ponha-o a secar.

O processo deve prosseguir de igual modo até já não haver qualquer loiça suja. Assim que termine este primeiro truque a sua mulher já vai estar a caminhar para um primeiro pico de prazer, podem até surgir alguns gemidos mas não pare por aqui.

Truque 2 – Vibrar sem parar

Com o seu look de “El Matador” caminhe lentamente para a dispensa e mantendo as costas direitas, agache-se. Pegue no aspirador como se o conhecesse desde sempre e não esqueça nunca de manter um ar confiante e dominador. Carregue no botão certo, à primeira tentativa, e comece a controlar o bicho vibrante ao ritmo do seu próprio som. Mude de lugar sempre que achar necessário pois é imperativo que não perca o rumo. Siga o seu instinto e mova o instrumento para a frente e para trás, para a frente e para trás até desaparecer o pó, atingindo assim o tão esperado primeiro clímax.

prazer feminino

Truque 3 – Bastam 2 pilhas

Este jogo de sedução é dos mais poderosos. Se o protagonizar bem a sua mulher não vai resistir e certamente partilhará esta proeza, orgulhosamente, com todas as amigas dela. Para garantir a melhor performance deve usar pelo menos duas pilhas. Uma pilha de roupa branca e outra de roupa de cor.

Encha a máquina de lavar primeiro com a roupa branca, regule o botão da temperatura e se quiser deixar a sua mulher num verdadeiro êxtase, polvilhe lentamente a porção certa de detergente recomendada pelo fabricante. Espere pacientemente pelo ponto exacto em que deve voltar a abrir a porta e retire a roupa molhada e estenda-a na corda. Logo a seguir faça o mesmo com a roupa de cor.

Truque 4 – Rapidinhas surpresa

Este truque é fulminante e pode ser utilizado por si várias vezes ao dia. Quando menos esperar a sua mulher será presenteada com pequenos momentos de prazer em  tom de surpresa. Não há mulher que fique insensível a este truque por isso, tome nota: Sempre que for à casa de banho usar a retrete, levante o tampo e no final volte a baixá-lo. Levantar e baixar, levantar e baixar. É um truque flash, rápido, simples e eficaz.

Truque 5 – Múltiplo Prazer

Atenção! Este exercício é irreversível e não é para todos. Se o conseguir desempenhar bem, a sua mulher poderá até desmaiar de tamanho prazer. É preciso a sua dedicação total e não poderá falhar a meio do processo. Para melhor performance aconselho que treine algumas vezes sozinho durante a semana sem que ninguém dê por isso.  A performance exigirá muito treino e concentração mas o resultado terá um efeito de longa duração.

Prepare um banho com espuma e alguns sais relaxantes. Convença a sua mulher a entrar na banheira, depois de a surpreender com inúmeras velas acesas e uma musica calma a dar ambiente à casa de banho. (Nota importante: é proibido, nesta fase, “saltar em cima” da sua mulher com o objectivo de fazer amor. concentre-se! Siga este plano.)

Deixe a sua mulher sossegada durante 1 hora seguida, enquanto cozinha a receita preferida da sua apaixonada, com o melhor dos temperos. Depois, convide-a para um jantar romântico e espere pacientemente que acabe de se arranjar. Sirva tudo no vosso melhor serviço (Nota importante 2: se por acaso se lembrou de ligar a televisão, desligue-a imediatamente) e acompanhe com uma bebida afrodisíaca. Lembre-se que para o prazer ser múltiplo e infalível, deve respeitar rigorosamente esta sequência.

Terminado o jantar, levante a mesa e dê inicio ao truque nº 1.

Vai ver que não falha!

Beijinhos,

Mónica

Fonte

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:

Os 5 mais giros do Mundo, a nova geração!

Os artigos que mais gostei de escrever no blog

Carta Aberta ao meu Querido Marido

Coisas nos homens que me irritam e no meu marido não são excepção!

4 PASSOS PARA UMA BOA RELAÇÃO!

Os homens têm coisas que irritam!

  1. carminho

    Fevereiro 17

    Artigo com muito humor!!!

  2. Miguel

    Fevereiro 18

    Quem é a Monica…!!!???

  3. Maria de Belém

    Fevereiro 25

    …. às pessoas certas…

  4. Perfeito…. um prazer inenarrável…… ( estou rindo até agora). Abraços do Brasil …

    • Mónica

      Março 15

      😉 Beijinhos para todo o Brasil Paula!

  5. Março 23

    Não será prazer a mais?

    • Ana

      Novembro 14

      ahahah, o prazer nunca é a mais! 😉

  6. fernando

    Março 28

    Se tudo isso dá mais prazer na mulher, então é ela mesma quem deve fazer.

    • Mas quem é este Fernando, o estraga tudo? Arrisca-se a que lá em casa entre o homem ideal.

      • Rui

        Fevereiro 11

        je suis Fernando
        #somostodosfernandos

    • telmo

      Outubro 10

      Estou como o Fernando, se Isto tudo da mais prazer às mulheres elas que o façam :p

    • Neusa

      Fevereiro 5

      tem razão ?????

  7. beto

    Junho 25

    Gostei Olga. Muito bom. Um bjão.

  8. Vasco

    Julho 28

    Hum… Parecem-me bons conselhos. Ainda bem que há muito tempo que os ponho em prática. Simplesmente porque moro sozinho e não tenho outra hipótese lol
    Bom post 😉 já me arrancou uns quantos sorrisos!

    • Ana

      Novembro 14

      vai ver… quando estiver acompanhado, não custa nada!! e o prazer que daí vai resultar… compensará!! 😉 ahaha, a brincar, a brincar, mas…

  9. vania

    Agosto 29

    Nunca lí tanta besteira de uma só vez,isso de ajudar em casa não é so obrigação do marido,e tbém não é só isso que traz prazer pra mulher…Quem escreveu esse artigo não deve ter um bom relacionamento com o marido,ou é daquelas que acham que mulheres evangelicas não podem ter prazer sexual com os maridos,sem noção….

    • Ana

      Novembro 14

      ???? – e o sentido de humor? ficou onde? ó Vânia, a brincar também se aprende…

  10. Rui

    Outubro 11

    Escusado será dizer que, antes destes momentos loucos de prazer, a mulher deve colocar o rabinho de cavalo, despir a mini-saia sexy, a camisa decotada, tirar o sapato de tacão, e todos os adereços que usa fora de casa que a tornam apetitosa e vestir aquele fato de treino manhoso e a batinha ao xadrez com que presenteia o marido diariamente. Isto do prazer tem que ser a dois!!!

    • Ana

      Novembro 14

      ahahahhah, humor com humor se paga!! e a brincar a Mónica e agora o Rui, têm ambos razão!! 😉 eheheh

  11. Luis

    Outubro 12

    Muito narcisista drª Mónica…

  12. Luis R.

    Outubro 12

    Mónica, vou partilhar um segredo para você poder contar ao seu namorado, marido ou amigo.
    É que eu consigo dar prazer a duas mulheres, sem me querer gabar.
    Então é o seguinte:
    A minha mulher quando chega a casa fica com esse prazer todo por ter a casa arrumada e limpa,
    a outra mulher que fica com prazer é a empregada, porque depois de limpar e arrumar tudo recebe dinheirinho, o que também lhe dá imenso prazer.

    Com todo o respeito,
    gostei de ler as suas dicas embora as ache um bocadinho feministas.

    Com os melhores cumprimentos.

  13. ricardo

    Outubro 14

    entao eu faço isso tudo e nao tenho mulher e agora? alguem me sabe dizer como arranjar uma que me surpreenda a mim….. eis a questao

  14. zetó

    Outubro 14

    Quando temos aquela ideia fazemos tudo … louça ,aspirar ….até as trazemos ao colo .

  15. Muito bom 🙂

    Passatempo a decorrer em http://www.prontaevestida.com

  16. Diana Santos

    Novembro 11

    gostei 🙂

    Portuguese Girl with American Dreams
    fromportugaltonyc.blogspot.pt

  17. Andréa Pinho

    Novembro 11

    Já viste a quantidade de homens que puseste a comentar o teu post???!!! Boa, Mónica!
    Meu post de hoje: https://www.oriconsigo.com/carreira-oriflame/dinheiro-extra-como-ganhar/
    Beijinhos.
    Andréa

  18. LDiogo

    Novembro 19

    mas, esta coisa do prazer não deve ser a dois???então onde está o prazer do homem???
    bem, já percebi…..A mulher é que manda
    ok, tudo explicado

    • Mónica

      Novembro 19

      🙂 Para bom entendedor meia palavra basta…

  19. Ao espreitar estes comentários em sites cor de rosa só me fazem rir. A mulher quer só a papinha feita, tudo ajeitadinho, aliás não fosse este um site cor de rosa, altamente tendencioso com os seus artigos, só para o mulherio que sonha com utopias venha para aqui sonhar. Minhas queridas, caiam na realidade, deixem-se se esfregar pratos, simular passar a esponja cheia de detergente horrivel, que o homem raramente se encontra na cozinha. Vendam o seu produto na cama, na ação, marquem a diferença e deixem-se de conversas fiadas. Se fosse homens a falar aqui como vcs falam seria machismo e machistas, agora uma mão cheia de mulheres aqui é o quê? Feminismo? Andam a vêr muito sexo e a cidade, não andam é aprender bem as lições.

  20. rato

    Novembro 20

    A dona Monica quer incendiar o ego masculino e conseguiu, é a coisa mais humilhante que uma mulher pode pedir a um homem, eu gostava de ver a coisa do lado do homem e ver a mulher a trocar um pneu, montar um movel e carregar uma Tv, fazer bricolage e pequenas reparações que sempre é preciso fazer em casa, e todos os homens devem concordar que não tem graça nenhuma nem é sexy ver isso em mulher nenhuma. Deixe-se de tretas e cada um no seu lugar com as devidas responsabilidades e aptidões, e ajudar cabe a todos e qualquer coisa, mas não é por motivos eroticos nem sexuais. Quanto ao erotismo que quer desencadear, é só haver paixão e qualquer movimento é sexy e tudo é erotico.

  21. Pedro

    Dezembro 3

    Isso é mesmo prazer a mais

  22. fernando

    Janeiro 10

    Este artigo é de pessoas que talvez aprendendo na escola não tivessem tempo para tantas perdas de tempo. Falta-lhes estudarem á noite e trabalharem de dia, assim sim aprendiam alguma coisa

  23. Miguel

    Janeiro 11

    As mulheres estão sempre em modo de queixa e exigência. As amantes de bico calado é que dão alegria a um homem.
    Tenho dito.

  24. Norberto

    Janeiro 14

    este é um sonho feminista do mais alto nível. depois os homens é que são sexistas!!!!!
    ganhem juizo

  25. S3X0 4 L1F3

    Fevereiro 5

    Simplesmente estes conselhos não são os melhores, pois o ultimo “Duplo Prazer” deve se aplicar na Vagina e no Ânus ao mesmo tempo,Fica a dica 😉

  26. Ricardo

    Fevereiro 6

    Diverti me a ler todos os comentários.

    O texto é divertido, e quem não consegue encontrar o humor no texto, que me desculpe, mas não sabe viver a dois.
    Hoje em dia, em que a maioria dos casais trabalham a tempo inteiro, especialmente se existirem filhos, um homem que sabe partilhar tarefas domésticas é um Homem que sabe dar confiança, segurança e respeito à companheira. E isso é sensual e apetecível.

    Esperam que uma mulher cuide da casa, faça o jantar, lave a louça, deite os miúdos e ainda vá vestir lingerie sexy e se ponha a dançar no vosso colo enquanto vocês vêem televisão? Alguém vai ficar sozinho daqui a pouco tempo, e não vai ser ela.

    O texto é uma sátira aos homens que nunca mexeram uma palha na vida.

    Mas como disse o Rui, mulheres, de pijama a coisa fica meio difícil…
    E a vida é para se levar a rir.

  27. O humor do texto nem se discute. Agora, como homem que usou e usa estes “truques” esporádica ou regularmente, fica um conselho prático para ambos os sexos: é uma questão de tempo até eles deixarem de funcionar se o homem trabalha em casa ou está desempregado, e a mulher trabalha fora! A verdade é esta. Os energúmenos podem regozijar com este comentário, as mulheres podem dizer o que quiserem mas nestas condições que referi, o seu desejo tornado realidade acaba por cansar, como uma mala ou sapatos caríssimos que tanto desejam e depois quando os compram se tornam desinteressantes. “Casais a trabalharem a tempo inteiro” provavelmente os dois fora de casa, é um conceito cada vez mais enfraquecido pela realidade. Não se iludam nem uns nem outros. Homens: façam os trabalhos de casa porque isso é naturalmente uma tarefa para ser dividida; mulheres não esperem atingir o Nirvana com o homem que têm em casa se ele usar os 5 “truques” diariamente. Garanto a ambos que o resultado a longo prazo não corresponde às expectativas, sobretudo se se aplicar a excepção supracitada. O normal nesse caso é ela começar a chegar cada vez mais tarde, até que um dia não volta; provavelmente foi ter com um tipo que usa esses truques mas só enquanto não vive de facto com ela. Homens, sejam honestos: cumprem estes pontos para “ajudar” ou porque o trabalho deve ser dividido? Mulheres sejam honestas: acham que aguentam um homem em casa a fazer isto regularmente?

  28. Claudia

    Março 11

    Limitados. É exatamente isso que muitos posta aqui são.
    Abram a vossa mente gente. Sou mulher e trabalho a tempo inteiro e sou técnica de equipamentos informáticos ( profissão que é muitas vezes ligada aos homens pelo simples facto de envolver ferramenta) o meu marido esta desempregado e ambos dividimos as tarefas em casa. Homens, o prazer não se resume à cama. Para que uma mulher tenha vontade de ter algum tipo de contacto físico convosco não pode estar exausta de trabalhar no emprego e em casa sozinha. A vida a dois deve ser isso mesmo: a dois.

    Amei o artigo Mónica, fartei-me de rir. Muito sentido de humor

  29. Djuny

    Março 11

    Boas dicas,pra,um,bm convivio…

    One love #Mocambique

  30. Kkkkk foi assim que percebi que nao precisava ter uma mulher em casa e sim uma parceira de convivências.

  31. Abilio

    Março 15

    Haaaaa ta nao com muita vontade de tentar porque ja vi que nao dar certo nem a forca . Mais gostei das dica e nice para os nerdes

  32. Se o texto é deveras engraçado com a versão ao contrário IMAGINEM Só na versão como deve de SER!

    Realço que qualquer opinião contrária à da redactora é adequadamente alvo de crítica, venha ela!

    Não há nada mais Belo que a Beleza da nossa Querida e Bondoza Mulher!

  33. Alvaro

    Abril 9

    A ideia é óptima… Só não sei é se haverá homem que se sinta estimulado para levar o programa até ao fim sem ele mesmo sentir o prazer masculino.

  34. Alvaro

    Abril 9

    Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *