Liliam Fashion Week in London
  • 20 March 2015

  • 09.00 - 16.00 (Monday Free)

  • 21 King Street, Melbourne Victoria 3000 Australia See in Map

  • Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Duis mollis, est non co.

  • Read More

80% das partes de cima são brancas

Novembro 4
No comments yet

Olá, olá! 80% das partes de cima são brancas. Das peças básicas que qualquer armário feminino deve ter, tenho que falar nas partes de cima brancas. Uma blusa ou uma camisa branca podem ser conjugadas com qualquer parte de baixo e para diferentes ocasiões, por isso são sempre um bom investimento. Não há vez em que vá às compras (segundo o meu marido, uma vez por mês, mas é mentira! 😉 ) e não compre uma parte de cima branca. De facto, nunca tinha pensado no assunto, mas neste feriado estava a arrumar o meu armário e quando dei por isso reparei que 80% das minhas partes de cima são brancas, quer sejam tops, blusas, t-shirts ou camisas. É quase tudo desta cor! Lá pelo meio lá existem umas peças beges, pretas, cinzentas, azuis ou encarnadas, mas tenho uma por cor, enquanto as brancas são assim uma mancha bastante destacada do armário.

As partes de cima brancas nunca são demais, pois com elas conseguimos compor looks dos mais casuais aos mais formais, seja Verão ou Inverno. Ficam o máximo com umas jeans e uns sapatos de salto alto, ou com uns calções estampados com ténis. Com saias brancas podemos construir looks monocromáticos, com um acessório bem colorido para dar mais graça ao outfit. Agora nas estações mais frias podemos sempre colocar um blazer ou um casaco de malha colorido por cima, que fica lindamente. E para os looks de trabalho é sempre o mais seguro: uma camisa branca com umas calças pretas ou cinzentas, ou mesmo uma saia, dão sempre aquele toque clássico.

Esta é de facto uma peça na qual aposto bastante, pois permite criar centenas de conjuntos diferentes.

we2a9510

Deixo-vos algumas ideias de looks totalmente diferentes compostos com partes e cima brancas.

parte-de-cima-branca parte-de-cima-branca2

Beijinhos,
Mónica

 

Agradecimentos:

Lanidor

Farol Design

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *