Cada corpo seu fato-de-banho!

Abril 11
No comments yet

Cada corpo seu fato-de-baho - A Mulher é Que Manda

Olá, olá! Cada corpo seu fato-de-banho! Eu sei que esta semana o tempo desiludiu-nos a todas mas quem é que não anda já a pensar nos dias de praia? Eu já estou a sonhar com este momento desde o Verão passado!

A roupa tem tudo que ver com proporções e os fatos-de-banho e bikinis não são excepção. Por isso decidi fazer uma listinha dos tipos de bikini que ficam bem nos vários tipo de corpo. Afinal, nós queremos sempre realçar as nossas coisas boas, não é?

Alta e atlética

Cada corpo seu fato-de-baho - A Mulher é Que Manda

As mulheres altas e com uma constituição atlética ficam bem com bikinis em que a parte de cima realce a zona do busto e com uma parte de baixo mais desportiva. Por exemplo, o típico bikini de atar ao pescoço ajuda a dar destaque à zona do peito. Uma boa opção são os shorts de cintura baixa, uma vez que mostram a zona da barriga. Além disso, como são altas, não encurtam as pernas e dão um toque muito giro e jovial.

Com curvas

Cada corpo seu fato-de-baho - A Mulher é Que Manda

Paras as mulheres com mais curvas existem vários estilos que ficam bem! Os meus favoritos são os tops tipo cai-cai ou então num estilo mais retro, com alças largas. Na parte de baixo gosto sempre de ver modelos com cintura subida: marcam a silhueta e ficam muito femininos! Uma coisa a ter em atenção é que os shorts não seja muito baixos na perna, uma vez que isso pode criar a ilusão de “cortar o corpo ao meio”. Também fica muito bem com fatos-de-banho vintage, mais cavados nas pernas e descidos nas costas.

Magra e com poucas curvas

Cada corpo seu fato-de-baho - A Mulher é Que Manda

As mulheres mais magras e com poucas curvas ficam sempre bem com bikinis com detalhes, uma vez que ajudam a dar mais volume. Tops com folhos ou renda ficam muito giros! E na parte de baixo um modelo mais fininho de lado, com um pormenor giro como laços ou padrões ajuda a dar destaque à zona da anca.

Baixinha

Cada corpo seu fato-de-baho - A Mulher é Que Manda 4

As mulheres baixinhas querem sempre criar a ilusão de ter pernas mais longas, por isso um bom truque é usar partes de baixo mais altas de lado. Bikinis de atar nas ancas, por exemplo, são uma óptima escolha! Para a parte de cima uma escolha gira são os tops tipo corpete, que vão até à cintura, uma vez que ajudam a criar a ilusão de ter um torso maior.

Costumam ter estas coisas em conta quando escolhem os vossos bikinis e fatos-de-banho? Na realidade o que é importante é sentirmo-nos bem mas com tantos modelos por vezes é difícil escolher aquele que fica perfeito, não é? Acho que este ano acho que vou apostar num modelo mais retro! 🙂

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *