Calções para cada tipo de corpo

Setembro 29
2 Comments

Olá, olá! Calções para cada tipo de corpo. Já referi algumas vezes que adoro calções, não há nada mais confortável. Acho bastante melhor do que as saias porque com calções podemos estar bastante mais à vontade para nos movimentarmos.  Infelizmente ainda não encontrei nenhuns calções com que me sinta confortável para trabalhar, pois adorava poder vestir esta peça com maior frequência. Mas claro que aos fins-de-semana não escapam!

Tento estar sempre atenta aos modelos, pois apesar de existirem uns que adoro, sei que não me vão favorecer nada. Tento sempre escolher o corte que melhor se adequa ao meu corpo, porque como todas sabemos, existem modelos que nos favorecem e outros que “acabam connosco”.

Não sei se já usam esta estratégia quando escolhem uns calções novos, por isso deixo-vos algumas dicas para escolherem os modelos mais adequado ao vosso tipo de corpo.

Claro que cada uma usa aquilo que quer, mas considero que informação é poder, por isso partilho com vocês estas breves dicas.

Para as mais Magrinhas… e baixas, o ideal é apostar nos modelos de cintura subida, irá alongar a silhueta e criar um efeito visual de pernas mais altas. As mais altas, podem apostar em vários modelos, um modelo óptimo é o boyfriend, as hot pants, ou calções com detalhes porque dão mais volume e mais curvas à zona das ancas.

Para as mais Gordinhas – Os modelos ideais são os que são mais largos na zona das coxas do que na cintura e que tenham a cintura subida, pois transmite ilusão de uma perna mais esguia e uma zona das ancas mais proporcional. As bermudas são uma óptima opção.

Outra questão importante é experimentar, experimentar, experimentar… Essa é a melhor forma de percebermos quais são os modelos que nos ficam melhor.

Beijinhos,

Mónica

  1. Ora aqui está um tema complicado, porque se há algo que não favorece os mais gordos é os calções- e eu que o diga! Principalmente para aquelas meninas que gostam de se vestir bem, mas sem acrescer quilos extras ao vestir uma peça só porque esta lhe serve. É muito importante experimentar vários calções até descobrir “aquele” que realmente nos fará sentir bem em qualquer lugar.

    Bom dia!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *