Como criar um SPA em casa

Abril 17
No comments yet

Olá, olá! Como criar um SPA em casa. Depois deste fim-de-semana grande de Páscoa sentem-se mais descansadas? NÃO!!!! Não sei como estão, mas eu depois destes dias de festa non stop, com 480 refeições em família, fico completamente de rastos. E ainda por cima, só para ajudar, esta é uma semana de grande stress de trabalho. Só me apetecia era em vez de ir para casa, parar um SPA e ser muito mimada para descontrair e recarregar energias.

Mas infelizmente ir a um spa não é quando queremos e nem sempre podemos, por isso, porque não esperar que a casa esteja em silêncio e preparar um spa caseiro.

Deixo-vos algumas dicas de tratamentos relaxantes, para fazer em casa.

Para esfoliar a pele, nada melhor do que fazer uma pasta de mel e açucar, de forma a retirar as peles mortas e hidratar a pele. Veja como fazer AQUI.

image

Preparar um banho de imersão quentinho com sais preferidos, acender umas velas, pôr uma música relaxante e aproveitar…

image

Na impossibilidade de um banho, prepare um escalda pés. Encha um alguidar com água morna ou quente, junte uns sais ou óleos aromáticos e desfrute durante o tempo que se sentir bem. Pode também aproveitar para fazer em simultâneo uma máscara fácial, que deixa a pele limpa e rejuvenescida.

image

image

Aposto que depois de oferecer a si própria estes miminhos, se vai sentir pronta e com mais força para o resto da semana 😉

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *