Como são as mães aos olhos dos filhos? Vejam no vídeo!

Agosto 1
1 Comment

Olá, olá! Como são as mães aos olhos dos filhos? Vejam no vídeo!

Sabem, eu não me quero estar sempre a repetir, mas ser mãe é  tão importante na minha vida que é impossível não falar disso. Vou mesmo ter que ser um pouco lamechas neste assunto (desculpem lá, mas tem de ser!!)

Hoje encontrei um vídeo onde mulheres se descrevem como mães e depois são confrontadas com o que os seus filhos acham delas. É muito, muito giro, e muito emocionante porque as reacções são imperdíveis. Vocês têm de ver!

As mães falaram, principalmente, sobre como achavam que podiam melhorar. “Gostava de ser mais calma, mais confiante, mais paciente”, diziam elas. A parte mais bonita disto tudo é ver que os filhos só conseguiram ver o melhor nas suas mães: “Ela é única e é por isso que eu a amo tanto”, “Eu tenho muitas coisas favoritas na minha mãe…”.

Os nossos filhos são o nosso mundo, mas por vezes nem paramos para pensar que também somos o deles e que, sim, mãe há só uma, a “minha” e mais nenhuma…

Hoje em dia, todos têm uma opinião sobre como educar os filhos dos outros e acham sempre que o método que usam é que é certo. Há milhares de teorias por aí e gh sempre alguém que pensa que tem uma fórmula milagrosa. Isso não vos irrita?

Este vídeo só veio provar o que eu já achava. Devemos, acima de tudo, amar os nossos filhos e mostrar-lhes isso! Por palavras mas, acima de tudo, por gestos! Às vezes, um “Amo-te” ou um “Adoro-te” não custa nada e significam tudo!

 

E vocês, o que acharam deste vídeo? Não é emocionante?

 

Beijinhos,

Mónica

 

NOTA – CONHEÇA TAMBÉM ESTES ARTIGOS

Seremos bons exemplos para os nossos filhos?

Quem chora nos espetáculos dos filhos ponha a mão no ar!

Michelle Obama, a voz de uma mulher inspiradora!

Quando emagrecer faz engordar em insultos!

O meu marido não deixa!??

A tecnologia pode estar a arruinar as nossas relações!!

  1. KidsHouse

    Agosto 1

    De lágrimas nos olhos!! 🙂

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *