Esta história tinha muito mais graça se eu não tivesse chegado a tempo!

Janeiro 9
2 Comments

Olá, olá! Esta história tinha muito mais graça se eu não tivesse chegado a tempo! A minha filha mais nova adora brincar aos cabeleireiros, aliás diz que quando for grande quer ser cabeleireira. Ontem ia sair de casa com a mais velha quando a ouço a piolha pedir ao pai se podiam brincar aos cabeleireiros, ele de cliente e ela de cabeleireira. Ele lá aceitou depois de uma grande negociação, porque a piolha tenta sempre cortar-lhe o cabelo…

Enquanto vestia o casaco, comecei a vê-la a trazer produtos para montar o seu salão de beleza, levava a toalha, o pente, laca, máscara e vários sprays… Como tenho alguns melhores do que outros, achei melhor ir verificar quais estava a levar. Comecei a ver um a um e de repente deparo-me com um descolorante de pêlos com camomila. Ou seja, se não tivesse reparado, tinha um novo marido á minha espera, neste caso loiro! Ele nunca na vida iria reparar que produto era aquele e ia ficar com o cabelo completamente descolorado. Ainda bem que reparei a tempo!

cnp_6803023_1_100

Confesso que nos meus pensamentos pecaminosos, já me arrependi de ter voltado atrás para verificar os produtos. Ia ser tão, mas tão mais divertido ver o resultado daquela sessão de beleza com descolorante incluído! 😉

Beijinhos,
Mónica

  1. Marília

    Janeiro 10

    De facto teria sido engraçado não voltar atrás 🙂 Já agora, queria perguntar se esse produto realmente funciona e onde é posssível adquiri-lo.

    • Mónica

      Janeiro 10

      Olá Marília, eu comprei numa farmácia. Sim, costumo utilizar para aclarar os pelos das pernas de uma das minhas filhas e funciona. Beijinhos

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *