Exercícios para o pavimento pélvico

Dezembro 20
1 Comment

Olá, olá! Exercícios para o pavimento pélvico. Fala-se muito de exercício físico e da importância do mesmo para sermos mulheres saudáveis, mas nem sempre nos lembramos que devemos fazer exercício para TODO o corpo e muitas vezes há algumas zonas que não damos tanta importância, o que é um grande erro. Por isso hoje vamos falar aqui um bocadinho sobre os exercícios para o pavimento pélvico.

Um pavimento pélvico saudável é também essencial para a manutenção da força do core e do seu controle, apesar do nosso estilo de vida moderno fazer com que muitas vezes estes músculos se tornem enfraquecidos.
Os desportos de alto impacto, o envelhecimento, a gravidez e o parto, até mesmo ficar sentada ao computador durante todo o dia, são fatores que podem contribuir para o enfraquecimento do pavimento pélvico.

Existem uma série de exercícios que podemos fazer para combater o envelhecimento desta zona, mas não são de facto nem divertidos e não conseguimos medir se estamos a ter resultados positivos, o que acaba por ser desmotivante.
Descobri um novo produto no mercado que é o novo must have para os exercícios do pavimento pélvico, a Elvie. Aplaudido como «revolucionário» no campo da saúde feminina e recomendado por profissionais de todas as áreas no âmbito do bem-estar, o Elvie está a revolucionar os exercícios do pavimento pélvico, transformando um exercício notoriamente aborrecido e difícil em algo que as mulheres estão a adorar!

O Elvie é de utilização bastante simples, basta inserido como um tampão e liga-se à app do telemóvel através do Bluetooth. São precisos apenas 5 minutos para realizar estes exercícios, ou seja, é muito fácil incluirmos no nosso dia-a-dia e ainda temos acesso aos dados, monitorizando todos os resultados.

O sistema patenteado de sensores de movimento e força do Elvie medem o movimento dos músculos do pavimento pélvico e a app permite-nos visualizar os exercícios, monitorizar o seu progresso e corrigir a sua técnica em tempo real.

O que vos parece? Já conheciam?

Beijinhos,
Mónica

  1. Carla Isabel Mendes

    Janeiro 13

    Não fazia a mínima ideia que existia um produto destes , muito moderno 🙂

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *