Liliam Fashion Week in London
  • 20 March 2015

  • 09.00 - 16.00 (Monday Free)

  • 21 King Street, Melbourne Victoria 3000 Australia See in Map

  • Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Duis mollis, est non co.

  • Read More

Leiloar a virgindade é prostituição, certo?

Novembro 13
No comments yet

Olá a todas. Leiloar a virgindade é prostituição, certo?leiloar a virgindade  Ingrid Migliorini

Acabei de ler um artigo sobre a famosa Ingrid Migliorini, anteriormente conhecida como Catarina. Esta fresca menina, de 21 anos, quer leiloar novamente a sua virgindade.

480.000 euros foi o valor oferecido por um japonês no primeiro leilão realizado no site Virgins Wanted (onde também leiloaram a virgindade do Alexander). Reza agora a história que esta gigantesca verba nunca chegou às mãos da Ingrid. Não contente com o resultado da campanha em redor da sua virgindade, toca de voltar a repeti-la. Através de um novo site que diz estar já em construção, o Virgins Wanted II, a Ingrid quer vender a sua primeira “noite de amor”. Para entreter os potenciais pretendentes até ao dia do leilão, anunciou a divulgação de alguns vídeos “teaser” da sua excelentíssima pessoa no futuro site. Ingrid Migliorini

Só vos deixo uma simples pergunta, sem querer comentar as questões da moralidade e  legalidade desta escolha. A Ingrid é uma prostituta pois ao leiloar a virgindade está a vender/alugar o seu corpo, concordam?

É só para perceber, aqui entre nós, se sou eu que estou errada…

Beijinhos,

Até já

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *