Liliam Fashion Week in London
  • 20 March 2015

  • 09.00 - 16.00 (Monday Free)

  • 21 King Street, Melbourne Victoria 3000 Australia See in Map

  • Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Duis mollis, est non co.

  • Read More

Medicina Estética «moderna»! por Tristana Esteves Cardoso

Novembro 23
No comments yet

Olá esta semana não sou eu a escrever, mas sim o Dr. Victor Figueiredo, guru da medicina estética Moderna.

Um privilégio poder compreender as verdadeiras alternativas que nós mulheres temos se quisermos atenuar as nossas rugas sem recorrer a cirurgias e mais importante sem perdermos a expressão.

Um beijinho até breve

dr-vitor-1-of-1

“Os tratamentos de medicina estética têm evoluído muito e são cada vez mais eficazes e menos invasivos, realizando-se de forma segura, rápida e cómoda.

Cada vez mais pessoas vêm à consulta quando se apercebem dos primeiros sinais de envelhecimento e não têm, por isso, indicação para técnicas muito invasivas como as cirurgias. Falamos de tratamentos realizáveis no intervalo de almoço em que o objectivo é rejuvenescer mas também passou a ser atrasar o processo de envelhecimento.

A mesoplastia é um tratamento rápido e versátil, possibilitando melhoramentos da face, pescoço, decote e mãos de forma natural. Consiste na aplicação no interior da pele de uma «mistura ou cocktail» constituído por ácido hialurónico e colagénio, vitaminas e antioxidantes, aminoácidos e ácidos nucleicos e minerais e enzimas. A pele fica com mais luminosidade e melhor textura – porque as rugas são atenuadas e as imperfeições reparadas – e obtém-se, ainda, um efeito tensor global.

Já certos peelings, ao permitirem a renovação da pele, proporcionam o rejuvenescimento da mesma desde a superfície. Os peelings permitem eliminar camadas de pele envelhecidas e, em consequência, as imperfeições nelas situadas, estando indicados nas situações em que os sinais de envelhecimento, principalmente as rugas, são marcados.
Os fios permitem tratar a flacidez do pescoço e/ou da face nas pessoas que não têm indicação ou que não pretendem submeter-se a uma cirurgia. Foram desenvolvidos novos fios cuja principal característica é serem feitos de materiais que vão sendo reabsorvidos pelo corpo.

O tecido adiposo que se vai perdendo da face pode ser reposto pois é possível retirar um pouco de gordura de uma determinada zona do corpo e colocá-la no local do rosto onde faz falta. Esta técnica denomina-se micro-lipofilling. A gordura é um «produto» completamente natural, sendo, como tal, muito segura.

Quase sempre se efetua o rejuvenescimento integral completo da face de forma a obter resultados progressivos, naturais e consistentes. Estamos numa época que reclama tratamentos «express» em que é importantíssimo que o médico tenha conhecimentos, capacitação e experiência de modo a conseguir definir e reavivar a beleza natural de cada um, homens e mulheres, de forma saudável, minimamente invasiva e por isso sem efeitos secundários.”

Vitor Figueiredo
Medicina Estética – Clínica Milénio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *