O meu macacão preferido

Novembro 2
No comments yet

Olá, olá! O meu macacão preferido. Há muitos anos que o preto é uma das cores que mais uso, confesso que quando abro o armário tenho de pensar para escolher outras cores, se não vestia-me todos os dias de preto. Apesar de nas estações mais quentes conseguir escolher com maior facilidade outras cores, pois o calor também pede tons mais leves e frescos, não passo um verão sem usar roupa preta. E os meses mais frios são uma óptima desculpa para recorrer a estes tons, sem qualquer pudor.

Como alguém já disse “de preto nunca me comprometo” e é verdade, esta cor é adequada para a maior parte das situações do nosso dia-a-dia e adoro looks de festa pretos. Esta cor está muitas vezes associada à tristeza, mas para mim não tem minimamente esse significado, acho que os conjuntos neste tom bastante elegantes e sofisticados.

O problema das cores pretas é as peças perderem a cor com as lavagens. Quando recebi nos meus anos este macacão fiz exatamente este comentário e a minha mãe disse-me para usar o Skip Black Chic pois consegue manter a cor, mesmo depois de várias lavagens. Segui o conselho da minha mãe e de facto ela tinha toda a razão, aliás como sempre!
Só consigo manter este macacão que adoro, porque uso sempre o Skip Black Chic. Este é o melhor detergente para roupa preta e ajuda-me a mantê-lo com a mesma cor desde que o comprei.

macacão preferido

Obrigada mãezinha pelo conselho e obrigada à Skip por esta fabulosa invenção!

Não sei se já usam, mas para as donas de casa que como eu precisam de dicas úteis, aqui fica a minha última descoberta 🙂

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *