Liliam Fashion Week in London
  • 20 March 2015

  • 09.00 - 16.00 (Monday Free)

  • 21 King Street, Melbourne Victoria 3000 Australia See in Map

  • Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Duis mollis, est non co.

  • Read More

Parabéns ao meu bebé!

Novembro 26
No comments yet

Olá, olá! Parabéns ao meu bebé! Hoje a minha piolha mais pequena faz 8 anos! A minha querida pequenina que será para sempre o meu bebé grande que me enche de alegria e orgulho todos os dias. Hoje é dia de festa cá por casa com a familia e no amanhã com os amigos. Ela adora fazer anos, por isso quer perlongar os festejos o máximo tempo possive e sempre com mil e uma ideias! E sinceramente se para organizar uma festa de anos foi assim tão complicado, já estou com medo de como será se um dia se casar!

Quando era pequena, lembro-me que a festa de anos era convidar uns amigos e familia para irem lanchar lá a casa, ao jardim zoologico ou à feira popular (que ainda existia), agora só pensam em programas mirabolantes, com atividades que são um exagero de valores e muitas das coisas nem são adequadas à idade delas. E quando lhes sugerimos um simples lanche, ficam a olhar para nós com uma cara de desilusão que até parece que estamos a dizer que não vão ter festa! Depois de muita conversa para a conseguir convencer que um acampamento ao ar livre não é um programa adequado para fazer no final de Novembro, lá desistiu (para já) desta ideia e fazer uma festa mais “normal”. De qualquer forma lá teve de inventar um bolo que me vai dar uma grande dor de cabeça! Já sabem o jeito que estas mãos têm para a cozinha, por isso vamos lá ver como vai correr. A menina quer um daqueles bolo de chocolate, cobertos com nutella, kitkat e m&m’s, uma pequena bomba calória que deve ser mesmo simples complicado de fazer! Depois mostro-vos o resultado…

img_1848

E os presentes!!! Quando lhe perguntei o que queria de presente para os anos, a resposta foi simples “Não quero brinquedos, quero roupa. Mas não é daquelas roupas que a mãe me costuma comprar, é roupa gira!”. Uma frase bem simpática, até parece que lhe compro roupa feia! Mas eu sei o que ela quer dizer com isso, quer roupa mais de crescida, sem golinhas, no fundo a mãe gosta de roupa “fofinha” e ela de roupa mais moderna. Lá tive de conseguir chegar a um meio termo entre o que acho adequado para a idade dela e o que ela gosta. Confesso que me fez alguma confusão estar a dar-lhe roupa porque como mãe tenho que lhe comprar roupa. Mas se é o presente que ela quer e como é um presente “normal”, vou ceder. Claro que também comprei um brinquedo porque me estava mesmo a fazer confusão…

Agora é dia de festejar, brincar e fazer com que se sinta uma verdadeira rainha!

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *