“Pessoas Estranhas”

Janeiro 25
No comments yet

Olá, olá! “Pessoas Estranhas”. Na passada sexta-feira fui com o meu marido ao Mercado da Ribeira, assistir ao espetáculo da Marta Gautier “Pessoas Estranhas” e adorei!

Confesso que as minhas expectativas iam elevadas, pois o último espetáculo da Marta que assisti foi o “Vamos lá perceber as mulheres… Mas só um bocadinho” e das duas vezes que fui, saí do teatro com dores na barriga e nos maxilares, de tanto rir. E as minhas expectativas não foram de todo defraudadas. Diverti-me imenso e fartei-me de rir!

Nas “Pessoas Estranhas”, a Marta fala de forma divertida, sobre vários temas com que é impossível não nos identificarmos, desde as diferenças comportamentais entre classes sociais, as relações, os pais cansados, as professoras que pedem fatos de carnaval biodegradáveis e muito, muito mais. O que sentimos, como reagimos, como nos apetecia reagir, como vivemos e o que nos faz realmente felizes, são alguns dos pontos abordados pela Marta, umas vezes de forma divertida e outra séria, que nos faz sair de lá a pensar. Adorei mesmo o espetáculo e recomendo que não percam!

Não vou contar mais para não estragar a surpresa 🙂 Se forem ver, depois digam o que acharam.

Deixo-vos as próximas datas:
Lisboa, Mercado da Ribeira: 30 Janeiro, 2ªf e 13 Fevereiro, 2ºf (Bilhetes na ticketline.sapo.pt ou Bilheteira do Mercado, Fnac, Worten, Corte Ingês, etc)
Cascais, Centro Cultural de Cascais, 1 Fevereiro, 2ªf (Bilhetes na bol.pt ou Bilheteira São Jorge, Fnac, Worten, Corte Ingês).

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *