Preciso de comprar sapatos rasos, digam lá se não arranjei a desculpa perfeita

Setembro 23
1 Comment

Olá, olá! Preciso de comprar sapatos rasos, digam lá se não arranjei a desculpa perfeita. Lembram-se de na segunda-feira me estar a queixar que estava de rastos por causa do casamento de sábado? A cabeça cansada das poucas horas de sono e o corpo não tinha respondido da mesma forma. De facto tinha alguma razão por me estar a queixar, no início da semana eram dores no corpo todo, mas à medida que os dias foram passando, começaram a concentrar-se nas costas. Eram mesmo horríveis, ao ponto de eu já não me conseguir levantar com a facilidade habitual.

Resolvi pedir ajuda a uma osteopata e fisioterapeuta que fez maravilhas com as minhas costas, deu-me algumas novidades sobre o meu corpo e recomendou-me várias precauções. Pelos vistos a minha coluna é direita, sem curvas naturais, isto não é bom pois o peso acaba por incidir sempre na mesma zona. Como no fim-de-semana fiz um esforço exagerado, fiquei com uma contratura muscular. Para resolver este problema, para além das sessões de fisioterapia que tenho de fazer, aconselhou-me a rápida inscrição no pilates e a andar de saltos rasos durante alguns dias.

Vou seguir o conselho e inscrever-me brevemente no pilates, só preciso de organizar as atividades das miúdas para ver onde encaixo esta minha necessidade. Mas a maior questão, apesar de parecer fútil, é a dos sapatos. Eu sou completamente doida por sapatos de salto alto, ou seja, não posso usar 95% dos sapatos que tenho. E os rasos são ténis ou sandálias, ou seja, não dão para trabalhar.

Do problema passei rapidamente para a oportunidade, tenho a desculpa perfeita para justificar ao meu marido uma ida às compras 😉 É uma questão de saúde, preciso mesmo de comprar sapatos rasos próprios para trabalhar. Comecei no mesmo segundo a fazer a minha pesquisa nas novas colecções e há tantas possibilidades giras que o difícil vai ser escolher.

Deixo-vos aqui alguns dos sapatos rasos que mais gostei, depois mostro-vos as minhas compras…

sapatos-rasos

Beijinhos,
Mónica

 

Ténis – White&Voodoo

Foto – Rui Valido

  1. haha, não há desculpa melhor 😉
    mas de qualquer forma, esperamos que melhores.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *