Vergonha, muita vergonha!

Novembro 14
4 Comments

Olá, olá! Vergonha, muita vergonha! Quem já acompanha o blog há algum tempo, sabe que sou uma pessoa um pouco envergonhada. Quando comecei a escrever no blog era acusada, e com toda a razão, de me mostrar pouco. Com o passar do tempo, fui-me habituando e começou a custar cada vez menos. Só há uma coisa que ainda me custa um bocadinho: as fotografias. Confesso que faço algum esforço pois tirar fotografias, é coisa que nunca gostei e normalmente acho que não fiquei bem.

Mas aconteceu-me uma história tão engraçada e que foi para mim uma grande honra, por isso tinha que partilhar convosco. 😉

O que aconteceu foi uma daquelas situações à filme, nem parecia real. Foi o que se chama estar no sítio certo, na hora certa e a pessoa indicada simpatizar contigo. Estava eu no evento do lançamento da linha de cosmética da Katia Aveiro quando conheci o Nicolas Gerardin e o Stylist Marco. Começámos a falar sobre o blog, as produções fotográficas e por aí, e de repente diz-me que eu quiser terá todo o gosto em fotografar-me. O stylist também se prontificou a tratar do styling da produção. E eu só dizia “Mas quem, eu?!” . Só para terem ideia, o Gerardin fotografa para meios como a Vogue ou a ELLE Francesa e já fotografou modelos internacionais como a Sara Sampaio ou a Heidi Klum. Arrisquei, disse que sim e, ainda meio incrédula, falei com o Farol Design Hotel, que nos recebeu de imediato e com a Loja das Meias, que aceitou emprestar as roupas para a produção.

Lá fui eu, stressada, com a família atrás. Sinceramente pedi-lhes para virem, estava-me a sentir mesmo insegura com o que ia fazer! Além disso, estava perante um fotógrafo internacional, super conceituado, tudo assim de um dia para o outro, e apesar de me sentir feliz, estava cheia de medo das asneiras que ia fazer! Foi uma verdadeira canseira, digo-vos que ser “modelo” é bem mais difícil do possamos pensar, mas foi uma tarde bastante divertida, em que aprendi muito e saí com o ego completamente em cima!

Vejam então o resultado dessa tarde magnifica. Digam-me o que acharam 😉

5c4a0002-copy

5c4a9957-copy

5c4a9551-copy

5c4a9447-copy

5c4a9150-copy

5c4a9689-copy

5c4a9099-copy

5c4a9107-copy

Beijinhos,
Mónica

 

Agradecimentos:

Loja das Meias

Farol Design

  1. A.

    Novembro 14

    O primeiro vestido é lindoooo!
    É de onde?

    • Mónica

      Novembro 15

      Olá Andreia,
      O primeiro vestido é Alice+Olivia. Também achei lindo!
      Beijinhos

  2. vania

    Novembro 16

    Linda! Não ha nada melhor do que enfrentarmos as situações onde nos sentimos menos confortáveis! Parabéns!

    • Mónica

      Novembro 17

      Obrigada Vania!
      Beijinhos

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *