Weekend Mode

Abril 10
2 Comments

Olá, olá! Weekend Mode. Este fim-de-semana passou a correr, nem parece que foram dois dias… Mas apesar do tempo fantástico, praia nem vê-la. Sábado foi dia de visitar a sogra e passear no campo. As miúdas ainda aproveitaram para dar uns mergulhões na piscina. Eu fui uma esperta e esqueci-me do fato-de-banho em casa, sempre bom para um dia de sol a torrar em frente a uma piscina. E não há vez que lá vamos que as miúdas não peçam para ir às salinas de rio maior. Adoram lá ir para ver as maravilhas que lá fazem com sal e porque adoram umas bolachas de sal e limão e outras de alfarroba caseiras, que só se vendem lá.

Lá fomos à loja do sal, ponto obrigatório pois têm sempre novidades. Desta vez aprenderam a fazer um queijo de sal, super concentradas como se estivessem na escola.

Domingo foi dia de cultura, a piolha mais nova tem de fazer um trabalho de férias sobre um museu e escolheu o do teatro e da dança. Só podia! Lá fomos os quatro para o lumiar e tivemos a sorte de ver o museu acompanhados de uma guia que falava sobre tudo com um entusiasmo e alegria contagiante. Vale a pena ir lá com os miúdos. Aprendem e ainda se divertem.

museu do teatro e da dança

O domingo acabou com um momento especial, a ante-estreia do filme Bailarina. Se a excitação já era muita só por irem ver o filme, quando se aperceberam que estava lá a Mia Rose, o Miguel Velhinho dos DAMA e o Cifrão, que fazem as vozes das personagens e ainda iam assistir a uma dança de ballet clássico, as piolhas ficaram ao rubro!

Bailarina

O filme é lindo, com uma mensagem muito importante e positiva. Elas adoraram e eu também, um filme que recomendo tanto pela história, como pela mensagem.

 

Agora vamos lá encarar mais uma semana, mais pequenina porque sexta é feriado! 🙂

Beijinhos,
Mónica

  1. Lourdes Clement

    Abril 10

    Adoro esses sítios , as salinas e tudo por aí é muito bonito, passei férias em Alcobertas cerca de 7 km de Rio Maior e gostei muito. Gosto do seu blog, parabéns, seja muito feliz

    • admin

      Abril 11

      Obrigada.
      Beijinhos

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *