5 formas de mudar de look para a Primavera

Março 21
No comments yet

Olá, olá! 5 formas de mudar de look para a Primavera! Agora que já estamos na Primavera e os dias começaram a estar com mais sol, começamos a querer usar aquelas roupas mais frescas, com um ar mais leve. Eu sei que as temperaturas ainda não estão para looks fresquinhos, mas a verdade é que a vontade de os usar já é muita! Como aposto que estão com a mesma vontade que eu, aqui estão 5 formas para entrar no espírito desta estação. Às vezes são as pequenas coisas que fazem diferença, e eu sou apologista destes pequenos toques “de beleza”!

1- Novo corte de cabelo. Todas nós sabemos como um corte de cabelo na altura certa nos dá um ar fresco e nos deixa cheias de vontade de mudar qualquer coisa no dia-a-dia. Ainda não está tempo para coisas radicais e nem eu queria nada disso! Mas um corte médio tem tudo para dar aquele fresco mais primaveril de forma elegante, não acham?

2- Começar a tirar os cinzas e os castanhos da nossa vida! Sim, apostem nas cores de tonalidades mais leves e coloridas, muito próprias desta estação. O rosa está muito na moda e é aquela cor feminina por excelência. Além disso, os brancos, os verdes e os azuis claros são óptimos para criar uma aura de ânimo nas nossas vidas. Se forem como eu, que nunca consigo fugir o branco e preto, basta acrescentar um toque de cor nos sapatos ou acessórios e o conjunto fica muito mais alegre.

3- Está na hora de ir buscar o vestidinho! Lembram-se daqueles vestidos lindos, mais leves e curtos que guardaram no ano passado? Está na hora de os ir buscar! Mesmo que ainda sejam demasiado finos, há dias em que já os conseguimos conjugar com algumas peças mais quentes. É uma forma de ficarmos com look descontraído mas confortável na mesma.

4- Adeus cachecol! Podem dizer adeus àqueles adereços pesadões que adoramos no inverno, mas que guardamos assim que podemos. Agora, já não precisamos de usar cachecóis e podemos ir buscar os lenços coloridos e pequenos que nos aconchegam o pescoço sem todo aquele peso! Aproveitem bem estes adereços para acrescentar alguma cor ao vosso look. Para quem gosta também se usa muito na cabeça ou como cinto.

5- Jóias e bijutarias. A partir do momento em que se deixam de lado os casacos e as camisolonas, já dá mais gosto ir buscar aquele acessório que no inverno ficava escondido. Depois de tanto tempo com frio, acho que merecemos todas um bocadinho de cor e de mostrar o nosso lado irreverente. Se fizerem um corte de cabelo médio, então, uns brincos mais longos ou um colar mais vistoso ficam lindamente!

E pronto, são estas as minhas dicas para vocês. Digam lá se não começaram já a pensar nestas coisas! Que mudanças costumam fazer nesta época?

Beijinhos,

Mónica

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *