7 anos de amor!

Novembro 26
2 Comments

Olá, olá! 7 anos de amor! Faz hoje 7 anos a minha princesa mais pequena, o meu bebé, o meu coração mais pequenino. Só nos apercebemos que o tempo passa depressa demais quando olhamos para os nossos filhos e vemos que já não são bebés, que já são umas “mini-pessoinhas”, com todas as características típicas da idade!

DSC02114

 

A minha segunda filha, de quem eu tive tanto medo de não conseguir sentir o mesmo amor que tinha pela primeira, mas que percebi que era um receio que não fazia sentido mal a agarrei nos meus braços. Uma filha cheia de personalidade, ainda não tinha nascido e já tinha muitas exigências, nasceu antes de tempo, comia por ela e pela irmã, sempre muito despachada e a querer fazer tudo antes de tempo, é a filha mais defensora da mãe, com o maior coração que alguma vez conheci! É a menina mais vaidosa, dançarina, cantora, carinhosa e mimosa do mundo! Eu sei que isto é conversa de mãe babada e desculpem a babadisse, mas estou orgulhosa e com o coração cheio por já ter uma bebé tão crescida 🙂

IMG_6407

IMG_6409

IMG_6416

IMG_6417

IMG_6414

Hoje eram 4 da manhã e acordou a perguntar se já podia receber os presentes, tal era a ansiedade. Está feliz e contente por fazer anos e espera-a uma festa surpresa que vai adorar! Os preparativos são uma canseira, mas não há nada mais compensador do que o grande sorriso que vou ver estampado naquela cara mais querida!

IMG_6020

Depois mostro-vos tudo 😉

Beijinhos,

Mónica

  1. Ohhhh que ternura!

    Um beijinho,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

  2. Sofia

    Novembro 29

    A mais nova é a Mafalda ou a Teresa?
    beijinhos!!!!!!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *