750 abdominais em 30 minutos!

Janeiro 13
No comments yet

Olá, olá! 750 abdominais em 30 minutos! Contei-vos aqui que uma das minhas resoluções para 2017 era cuidar de mim. Eu sei que o ano só começou há pouco mais de duas semanas, mas para já estou a conseguir cumprir. Já fui ao dentista, fiz um tratamento ao rosto, esta semana inscrevi-me no ginásio e ontem fui fazer o primeiro tratamento corporal ao Body Science, que adorei!

Depois da gravidez fiz alguns tratamentos deste género mas sinceramente o que senti na altura foi que eu é que escolhia os tratamentos (fossem os mais adequados ou não) ou seja, muitas vezes os resultados não eram o que esperava. Na Body Science funciona de outra forma, o que me está a dar bastante mais segurança, primeiro tive uma consulta de avaliação, onde falamos sobre tudo, que exercício fazia, qual o meu estilo de vida, tipo de alimentação, seguido de uma análise às zonas que eu considerava mais problemáticas e quais eram os meus objetivos, para depois a esteticista apresentar as soluções que considera mais adequadas para os meus “problemas”. A segunda fase é uma consulta de nutrição, pois fazer tratamentos de estética sem uma alimentação adequada acaba por não ajudar a conseguir os resultados pretendidos. Foi-me então indicado que fizesse o Bodyshape em conjunto com Pressoterapia, estes dois tratamentos vão aliar a eliminação da gordura localizada com a tonificação e modelagem do corpo.

Para quem não conhece nas Clínicas BodyScience, o Bodyshape é feito com uma máquina que permite fazer cerca de 750 abdominais em apenas 30 minutos. Sem exercício e sem qualquer dor, o corpo é induzido a “queimar” gorduras e a tonificar os músculos e pode ser utilizado em zonas como abdómen, ancas, coxas, peito ou braços. Deixando o corpo mais definido, rejuvenescido e sem gordura localizada.

A Pressoterapia trata da celulite, gordura localizada e desintoxicação do organismo. Esta tecnologia consegue incorporar três processos distintos num só tratamento. Aplica as terapias de infra-vermelhos para dissolução da gordura corporal, pressoterapia para drenagem linfática, e ainda, electroestimulação de baixa frequência para remodelar a silhueta, promover o emagrecimento, a aceleração do metabolismo e a linfodrenagem.
O facto de reativar o sistema circulatório, aumenta a oxigenação no corpo e provoca uma melhoria na circulação sanguínea, evitando assim as dores provocadas por pernas cansadas ou membros adormecidos e ajuda também a tratar a celulite em todas as suas fases.

Apesar de ter a sorte de não sofrer com celulite (pelo menos para já), tenho alguma gordura localizada na zona abdominal que gostava que desaparecesse. Acho que com estes tratamentos, aliados ao exercício físico e a uma alimentação saudável, só podem significar que vou conseguir atingir os meus objetivos e chegar ao verão fantástica! 😉

Vou-vos contando os resultados ao longo do tratamento.

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *