A fotografia dos Globos de Ouro que não pára de me inquietar

Maio 28
13 Comments

Olá, olá!

Apesar do assunto já não estar na ordem do dia, ainda há uma fotografia que tenho de comentar, pois fez-me alguma confusão. Eu sei que o assunto não é minimamente sério mas por vezes acontece ficarmos com pequenas “formiguinhas” a fazerem-nos alguma comichão, por isso tenho de comentar e deitar cá para fora para me esquecer!

Não sei se estiveram atentas às fotografias dos Globos de Ouro, pois há uma que não pára de me inquietar. É esta a fotografia!

Sinceramente não percebo porque é que a Inês Castelo-Branco e a Margarida Villa Nova vão de mãos dadas pela passadeira vermelha?! Parecem a mãe de mão dada com a filha!

Lembro-me de fazer isto naquela idade de “pita” parvinha que andava de mãos dadas com as amigas, agora mulher adulta, sinceramente isto não me passa pela cabeça! Já percebemos que são muito amiguinhas mas não me parece necessário demonstrar desta forma! E como sou virgem de signo, tenho sempre de encontrar explicação para tudo, pus-me a pensar nas justificações para este gesto de carinho … A Inês tinha saudades da Margarida e agora que ela voltou a Portugal não a quer largar? Estão a fazer uma manifestação gay? Uma tem o salto partido e precisa de se apoiar na outra? Estavam com frio? Estão carentes?

Infelizmente não consegui arranjar nenhuma justificação lógica, pelo menos para mim. Por isso, a dúvida mantêm-se!

Atenção que não tenho nada contra estas senhoras, conheço a Margarida e sempre achei muito simpática, estaria a fazer o mesmo comentário se fossem outras pessoas na mesma situação. Mas sinceramente acho que não têm idade, nem postura para esta figurinha!

Desculpem mas fica o desabafo!

Beijinhos,

Mónica

  1. S*

    Maio 28

    ahahah De facto, não faz sentido!!

  2. Di

    Maio 28

    lol
    Eu acho que devem arranjar uma vida própria e deixar de reparar em coisinhas que não acrescentam nada de útil à sociedade…

  3. Barbara

    Maio 29

    Olá.
    Não vejo o mal nem percebo essas dúvidas em relação a foto.
    Mesmo que se uma “manifestação gay” (que verdade seja dita, ninguém tem nada com isso), não poderia ser feita porquê, se havia tantos namoradAs com namoradOs de mãos dadas…acho que é uma observação, passo a expressão, uma bocadinho parva.

  4. Bom dia!

    Por acaso não tinha reparado…nas agora que fala nisso… é um pouco estranho.

    Mas sinceramente penso que é só pelo facto de serem muito amigas e terem saudades uma da outra. Penso que não há outra razão.

    Bjinhos

  5. PB

    Maio 29

    Quando eu vi a Margarida achei que já não tem a graça de tinha. Achava-a sempre tão simples e gira.

  6. Voto no estão carentes 😀

  7. Mónica,
    É amizade. Quando somos muito amigos de alguém, esse tipo de pruridos não existe. Pessoalmente não me faz confusão alguma. Fosse porque razão fosse.

    Beijinho e esqueça essas coisas, fazem mal à alma 😉

    PS: Deixo um pedido se possível. É muito difícil comentar por aqui, o corpo de letra é minúsculo e eu não tenho qualquer problema de visão. E a cor da letra é muito difícil de ‘apanhar’.

    • Mónica

      Maio 29

      Obrigado!
      Não acho mal apenas me fez confusão por ser em plena passadeira dos globos… mas sem problema 🙂
      Até breve,
      Beijinho
      Mónica

      • A mim tambem não me faz confusão, mas concordo que não faz sentido na passadeira vermelha. Capricho e exibicionismo barato é a unica explicação

  8. Joana

    Maio 31

    Concordo consigo.. não lhes correu muito bem este desfile e posterior foto de mãos dadas!! 🙂
    Bom fim-de-semana!
    Jo@

  9. ana

    Julho 10

    sao amigas!!!!! qual o mal de darem as maos?! sinceramente….

  10. Ana

    Julho 10

    Acho que devias ganhar uma vida e parar de te preocupar com coisas que já se passaram ! Protagonismo ? ahah

    • Mónica

      Julho 11

      Olá Ana,

      Agradeço o seu comentário. Antes de mais, este post foi feito na altura dos Globos e não agora! Só leu agora mas convêm ver a data em que foi publicado que aparece em cima.
      Depois agradeço o seu conselho mas eu de faco ja tenho uma vida e não a precisei de ganhar (como refere), faço por ela todos os dias! Quanto ao protagonismo, não obrigada! E de certeza que não seria este comentário que o conseguiria, se eu tivesse esse objectivo (que não o tenho)! De qualquer forma, agradeço a sua simpatica mensagem! De facto não tenho por hábito ir ao espaço dos outros para os ofender mas já percebi que existem pessoas que o adoram fazer!
      Beijinhos e um dia feliz!
      Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *