A minha piolhinha fez anos e a festa foi em grande

Novembro 29
No comments yet

Olá, olá! A minha piolhinha fez anos e a festa foi em grande. Como vos tinha contado, sábado foi dia de festa com a família, com casa cheia. Mas antes tivemos de fazer o bolo, o tão desejado bolo, foi uma aventura, mas consegui! Como ela mudou de ideias e afinal preferiu o bolo só com um andar (ela conhece a mãe que tem e as suas limitações ;)) foi muito mais fácil e o bolo ficou com a piolha sonhou!

A excitação no dia era tanta que acordou a casa toda ainda de noite, quando me apareceu na cama a perguntar pelos presentes, eu nem queria acreditar! Lá recebeu toda a roupa que queria, com direito a calças com rasgões e aplicações, camisolas com lantejoulas, ténis dourados e umas jardineiras de ganga pretas (ainda estou a cortar os pulsos!). Não podia estar mais contente e eu não podia ficar mais feliz! A mana, como habitual, também recebeu algumas roupinhas (normalmente quando uma faz anos, também damos um presentinho à outra) e esteve o dia todo preocupada em fazer o dia de anos da mana, um dia especial. Foi muito querida!

A festa só terminou no domingo, com a festinha para alguns amigos no Bounce. Para mim o sitio perfeito para festas, estão uma hora aos saltos, comem, sopram o bolo e the end… É rápido, eles adoram, os animadores são fantásticos e acaba num instante!

Agora já posso entrar no espirito de natal, começar os preparativos e começar a pensar nos presentes… 😉

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *