A Mulher é que Manda vai sair do Clix

Outubro 20
No comments yet

Olá, olá! A Mulher é que Manda vai sair do Clix.

Este blogue vai deixar o Clix.pt. A partir de amanhã, quando digitar amulherequemanda.clix.pt, eu já não vou cá estar.

clix

Ainda não fez um ano desde o meu primeiro post no A Mulher é que Manda. E não me parece que tenha sido ontem (expressão comum), pelo contrário, parece-me que o blogue existe há anos! Já faz parte do meu dia-a-dia e já não me imagino sem o ter.

Dia 22 de Outubro, faltam dois dias, o blogue celebrará o primeiro ano de existência. (espero que venham aqui deixar os vossos parabéns!) E se há três meses atrás me dissessem que não iria festejar o primeiro ano no Clix.pt, eu não acreditaria.

Mas a vida dá muitas voltas e afinal, hoje, dia 20 de Outubro, será o meu ultimo dia como blogger Clix. 🙁

A Clix apresentou-me um simpático e importante convite, quando o blogue ainda nem tinha três meses. Fiquei eufórica nesse dia, nunca me esquecerei! A presença fixa no portal Clix veio dar outro corpo ao blogue, reforçou e renovou a minha confiança no que escrevia e, em simultâneo, destacou o blogue junto de um publico vastíssimo.

Nos primeiros oito meses de existência o blogue atingiu o primeiro milhão de visitas. Quatro meses depois, está agora prestes a chegar aos dois milhões. Como vêm, está tudo a acontecer muito rápido. Muito mesmo! Não há mês em que eu não supere as minhas próprias espectativas (e até nem têm sido nada baixas…). Quando atingi o primeiro milhão, fiquei eufórica. Era muito pouco tempo, achava eu, para chegar a tantas pessoas, para ter tanta visita. Agora imaginem o que sinto quando aparece outro milhão a somar ao primeiro, apenas em quatro novos meses… (já vai em 1,931,020 visitas) São surpresas atrás de surpresas e felizmente são sempre positivas.

A minha saída do Clix terá coisas más (vou sentir saudades de toda a equipa Optimus/Clix; vou perder TODOS OS LIKES do blogue (há posts com mais de 3.000 likes, desculpem!!!); vou deixar de ter o mesmo contacto com alguns dos meu actuais ilustres “colegas bloggers”,

clix blogues

clix blogues 2

vou perder todos os links que estão neste momento no Google (são centenas e são responsáveis por muitas visitas), etc, etc) mas… também terá coisas boas (só amanhã vos falarei delas).

Ao meu querido Clix, deixo aqui um imenso OBRIGADO!

A todas vós, registem esta nova morada WWW.AMULHEREQUEMANDA.COM (é temporária) e… acho que vão ficar de boca aberta com as novidades de amanhã… 🙂

Até já,

Beijinhos!

Mónica

 

 

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *