Agora sim o meu coração está descansado

Junho 22
No comments yet

Olá, olá! Agora sim o meu coração está descansado. A minha princesa regressou a casa ontem ao final do dia, super feliz, porquinha como tudo e cheia de histórias para contar. A chegada estava prevista para as 18h30 mas quando nos informaram que a camioneta estava quase uma hora atrasada, vieram logo várias mães “gozar” comigo para saber se eu ia aguentar mais aquela espera. Pois eu era aquela que sabia a hora da chegada, como estavam, onde andavam… Se calhar sou uma mãe histérica, mas depois dos vários comentários que recebi ao post sobre o meu “desespero”, deu para perceber que não sou a única “mãe galinha” de Portugal e já não me senti assim tão anormal.

E que bom que foi o abraço quando desceu da camioneta com aquele sorriso que adoro estampado no rosto e os braços abertos em direção a mim! E que alegria ver as duas manas abraçarem-se cheias de saudades uma da outra! Ainda bem que estava de óculos escuros! 😉

Depois fomos jantar e ouvir atentamente todas as histórias e aventuras que tinha vivido nos últimos dias, foi uma experiência que valeu o meu sofrimento.

Ontem o beijinho de boa noite foi especial, tive direito a beijinho de borboleta, beijinho de esquimó, e um abraço muito bom para matar todas as saudades. Foi nesse momento que a olhei nos olhos, vi aquele olhar ternurento para a mãe como quando era bebé e finalmente o meu coração descansou.

Hoje acordei exausta, como se não tivesse dormido durante dois dias, mas com um sorriso no rosto, pois finalmente tinha as minhas duas pintainhas debaixo da asa! Para o ano vou ter segunda dose, mas prefiro não pensar já nisso. Já percebi que coração de mãe sofre e sofre bem! E isto ainda agora começou…

Obrigada a todas pelas mensagens de força e compreensão!

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *