Ainda há vagas para o melhor emprego do Mundo!

Agosto 30
1 Comment

Olá, olá! Ainda há vagas para o melhor emprego do Mundo!

Com uma salário de 100 mil dólares (corresponde a 75.000€, quinze vezes o ordenado do Pedro Passos Coelho!) e a obrigatoriedade de fazer boas sestas em praias paradisíacas, conhecer culturas, provar várias iguarias gastronómicas, receber massagens e viajar pelo Mundo, são apenas algumas das complicadas tarefas a cumprir.

o melhor emprego do mundo

 

o melhor emprego do mundo 3

Se acha, como eu, que este é o melhor emprego do mundo, envie a sua candidatura através deste website.

Não é acessível a qualquer pessoa. Mas cumprindo os requisitos que exigem, acredito que valerá pena tentar a sua sorte. Tem de dominar o inglês, gostar de aventuras, ter uma boa capacidade expressiva, saber como se editam vídeos e fotografias, perceber de redes sociais e pouco mais. Não são precisos mestrados, nem licenciaturas, nem MBAs… 😉 

Apesar de eu achar que este é o melhor emprego do Mundo, não apareceu dentro do meu melhor timming. Nesta fase, nunca me poderia mandar de cabeça. Já tenho duas filhas e, com as idades com que estão agora, precisam do meu acompanhamento diário. Mas confesso que desde que li hoje sobre o melhor emprego do Mundo, dou por mim a sonhar… Que bom seria poder viajar, uma das coisas que mais gosto nesta vida, para simplesmente me deslumbrar com novas paisagens e tradições… E ainda receber 100.000 dólares por mês?!! Very Nice! Com a crise que por aqui anda, acredito que este emprego poderá resultar num autentico milagre para quem o conseguir. Concordam?

o melhor emprego do mundo

Não deixe para amanhã, se gosta de desafios e cumpre as necessidades da candidatura, trate já do seu futuro! E se, como eu, não está em fase de aventuras…, partilhe esta oportunidade! Pode ser que por sua causa alguém venha a ser muito, muito feliz!!

Beijinhos,

Até já

Mónica

 

  1. Adorava ter esta oportunidade pois sou aventureira,comunicativa,carismatica,e dinamica…é o sonho de qualquer mulher,eu acho mesmo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *