As minhas suspeitas confirmaram-se

Maio 21
No comments yet

Olá, olá! As minhas suspeitas confirmaram-se. O fim-de-semana foi exatamente aquilo que eu tinha sonhado, praia, piscina e pouco mais. A esta mistura perfeita apenas tive de lhe juntar a típica ida ao supermercado, fazer máquina de roupa e estudar com as miúdas, pois esta é semana de testes…

Apesar das temperaturas ainda estarem meio instáveis, deu perfeitamente para apanhar um solzinho, tirar o tom verde da pele e as miúdas darem os seus belos mergulhos. Para mim, a temperatura ainda não suficiente para ir a banhos, mas os miúdos nunca têm frio e estão sempre prontos para um mergulho, certo?

E como eu previa, a escolha da roupa para ir à praia não foi nada fácil! O meu triquini ainda serve, mas perece que salta algo por todos os lados e quanto aos biquínis, ainda tentei, mas foi para esquecer! Já apertam na barriga e as partes de cima chocam os mais pudicos, principalmente as minhas filhas que só diziam “oh mãe, isso está um bocado pequeno!”. Nunca pensei estar a criar duas “freiras”, quero ver daqui a uns anos quando forem os delas!!!

Acho que ainda é prematuro para fato de banho de grávida, mas vou ter de pensar noutras opções! Só tenho uma questão que já não me lembro como fiz na gravidez da Tezinha, é que estar deitada na areia não é nada simpático, será que vou ter de comprar uma cadeira de velhota (como dizem as minhas filhas)? Para me deitar de barriga para baixo fiz um buraco, tipo cão, que me soube muito bem, mas de barriga para cima é que não gostei nada…. Como faziam? Preciso de dicas, please!

Beijinhos e obrigada!
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *