Aventura, descanso e muito namoro

Junho 7
1 Comment

Olá, olá! Aventura, descanso e muito namoro. A convite da Mercedes Benz e da Revista Caras eu e o meu marido fomos passar um fim-de-semana de aventura, enquanto experimentávamos o novo todo o terreno GLS. Fomos então participar na quinta edição da Mercedes Benz 4 Matic Experience, organizado pela Livre Escape. Adorei o programa e o carro, super confortável, muito estável e espaçoso. A primeira coisa que disse ao meu marido quando entrei no carro foi “Já podemos ter os gémeos!” 😉 Assim já tínhamos espaço para podermos ser uma família numerosa!

Chegámos na sexta-feira ao final do dia ao Dolce Campo Real em Torres Vedras, onde nos instalámos e preparamos para sair bem pela fresquinha, para começar a nossa aventura a dois. Na manhã de sábado e depois de um pequeno-almoço reforçado, entregaram-nos um road book e lá fomos nós à descoberta, por montes e vales enlameados, a tentar chegar aos destinos, sem nos perdermos. Ele foi de piloto e eu de copiloto, que não é uma missão nada fácil, confesso que ainda nos perdemos algumas vezes, porque eu sou um bocado distraída, mas conseguimos sempre chegar aos diferentes destinos. Pelo meio das subidas ingremes e escorregadias e descidas que me davam vontade de descer a pé, tivemos várias paragens em lugares culturais únicos, com paisagens maravilhosas. A Tapada de Mafra foi um dos meus lugares de eleição, com paisagens naturais lindas, percursos desafiantes, que terminou com um almoço de convívio entre todos os participantes. As visitas culturais não terminaram por aqui, da parte da tarde e antes de mas aventura por trilhos desconhecidos, tivemos a oportunidade de visitar o Convento de Mafra. Acho que não aí lá desde que andava na escola e adorei rever aquele lugar magnífico e com tanta história.

IMG_3377

IMG_3409

IMG_3403

IMG_3419

IMG_3431

IMG_3449

IMG_3494

IMG_3455

No domingo, a aventura continuou e com a adrenalina a 1000, fomos explorar os caminhos da Serra de Montejunto, onde os trilhos eram em precipícios, tive muito medo porque tenho medo de alturas, mas estava confiante na condução do maridão e na segurança que o carro transmitia, que tem botões para todos os tipos de piso/condução, para as descidas, um verdadeiro computador de bordo. Nas fotografias não dá bem para perceber como era realmente, mas foi uma verdadeira aventura radical! Fomos até à primeira fábrica de gelo do mundo, que era em Portugal! (não fazia ideia), sempre fomos muito empreendedores! E terminámos (com muita pena porque a vontade era de continuar) a grande aventura no Jardim do Buddha Eden, que recomendo a visita!

IMG_3548

IMG_3558

IMG_3544

IMG_3497

Foi um programa espetacular! Adorei mesmo, a aventura, a adrenalina e voltar a estar sozinha com o meu maridão, não só porque aproveitamos para namorar e descansar mas também porque é tão bom voltarmos a sentir-nos em aventura os dois, a fazer uma grande equipa!

Beijinhos,
Mónica

  1. Que aventura! Adorava fazer algo semelhante deve ser espetacular!
    Temos um SUV e gostamos muito, são espaçosos para as crianças e muito seguros.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *