Bárbara Guimarães com policia à porta por causa de Carrilho

Outubro 25
1 Comment

“Bárbara Guimarães com policia à porta por causa de Carrilho”, eis a manchete que está a chocar o país.

barbara guimaraes

Por causa da questão do poder paternal, o casal desentendeu-se na forma mais deselegante possível. Os problemas matrimoniais de ambos são agora notícia em todos os jornais. Uns escrevem sobre potenciais atentados à integridade física de Bárbara Guimarães, outros referem uma ordem de restrição que dita a proibição da entrada em casa por parte de Manuel Maria Carrilho.

Aqui entre nós, acho estranho dizerem que o senhor batia na nossa querida apresentadora. Eu acho que ela até é maior que ele… 🙂 e acredito que se quisesse, virava-o ao contrário… 😉

Mas o certo é que ainda não se sabe muito bem o que originou todo este drama, agora tornado público. A Bárbara está com policia à porta de casa e o casal está separado, para além da restrição imposta pelo tribunal com base numa possível violência doméstica, tudo o resto são suposições. E como quem vê caras não vê corações, como diz a minha avó, o cordeirinho mais meiguinho pode na verdade ser um criminoso perigoso, é melhor esperarmos por mais notícias antes de opinarmos muito mais, eu acho.

Claro que não me esqueço que o ex-ministro Manuel Maria Carrilho já teve atitudes públicas que demonstram que é uma pessoa um bocadinho nervosa. Lembro-me especificamente do debate entre os candidatos à CM Lisboa, onde o Carrilho e Carmona trocaram alguns galhardetes menos simpáticos. No final, Manuel Maria Carrilho recusou-se a apertar a mão de Carmona, numa atitude de grande arrogância limitou-se a virar costas de nariz empinado…

E pronto, lá vou eu ter de ficar curiosa relativo ao que se anda a passar. Só posso voltar a ver notícias no final do dia… 🙂 Tenho a festa da Marc by Marc Jacobs às 19h e depois vou ao Teatro.

Mas vou espreitando no telemóvel os vossos comentários e opiniões sobre mais este escândalo nacional 😉

Nota – Só espero que se o senhor tiver batido na Bárbara, receba uma urgente ordem de prisão. Seja ou não um ex-ministro. Homem que bate em mulher, para mim não é homem.

Beijinhos,

Até já

Mónica

  1. Nome

    Outubro 25

    Educaçao nao tem nada a ver com dinheiro ou posiçao social e infelizmente so nos deparamos com noticias revoltantes desta “nova sociedade”!!!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *