Brasil – Dia 2

Dezembro 18
No comments yet

Olá, ou como se diz aqui no Brasil “Oi, tudo bom?” 🙂

O segundo dia no Brasil foi em grande, o calor estava abrasador e o sol bastante forte! Digo-vos que aqui, nem o protector 50 funciona! Não costumo comprar mais do que protectores com factor superior a 50, pois já vários médicos me explicaram que é isso é apenas uma questão de marketing, mas aqui no Brasil, quem me dera que existisse um superior! Mas porque é que me estou a queixar, vamos para a sombra e assunto resolvido! Mas nada melhor que uma água de côco fresquinha para conseguir refrescar o dia!

O dia começou com um pequeno almoço fantástico, repleto de frutas, diferentes tipos de pães e bolos, omeletes e crepes de tapioca. Muito saudável ou bom para a engorda, é só escolher! Depois, umas belas braçadas na piscina e um passeio pela praia, para queimar as calorias do  pequeno almoço.

A surpresa do dia foi a aula de surf que as minhas filhas fizeram, não queria acreditar no jeito que têm e como conseguiram logo no primeiro dia porem-se em pé em cima da prancha, fiquei mesmo orgulhosa e elas também! 🙂

IMG_1504

Depois do almoço participei num concurso de cocktails muito divertido e inventei o cocktail A MULHER É QUE MANDA, que ganhou um merecidissimo terceiro lugar! O prémio foi uma bela caipirinha! 🙂

A praia estava divinal e paradisíaca, quem me dera poder levar um bocadinho deste sol, calor e alegria para Portugal, para partilhar convosco!

Umas comprinhas também fizeram parte do meu dia, descobri uma loja em que se compravam 3 biquinis a 60 reais ( mais ou menos 30€) e ainda por cima bem giros e parecem de boa qualidade. Não pude hesitar em fazer este “investimento” lol. Estou desejosa que chegue o dia de amanhã para estrear um deles!

Peço desculpa a todas as que estão habituadas a que os post sejam colocados mais ou menos há mesma hora, mas esta semana tem sido complicado. Para a próxima semana, tudo voltará à normalidade.

Beijinhos,

Mónica

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *