Calças brancas em janeiro é sinal de pouco dinheiro

Janeiro 10
No comments yet

Olá, olá! Calças brancas em janeiro é sinal de pouco dinheiro. Quem nunca ouviu este provérbio? Eu já e não concordo nada! Adoro ver calças brancas em conjuntos de inverno, pois acaba por dar alguma frescura aos conjuntos e corta os habituais tons mais escuros, típicos desta estação.

Mas parece que apesar de ser uma tendência ainda existe algum preconceito no uso desta peça nos meses mais frios. No outro dia estava com calças brancas e ouvi várias vezes a frase “De calças brancas? És uma corajosa!”. Bem, para começar não percebo o preconceito porque para mim não há cores proibidas em nenhuma altura do ano, a não ser em eventos específicos. Corajosa era se estivesse a usar calças brancas quando estou com a “historia” (entenda-se menstruação), aí sim considerava-me uma corajosa pois seria um dia de risco 😉 mas de resto, porque não?!

Vou-vos deixar aqui alguns exemplos de looks com calças brancas para verem como fica giro e deixarem-se inspirar para abusarem desta peça e tornarem os conjuntos mais leves e alegres.

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *