Camisas transparentes são um dos Must Have do ano

Setembro 6
2 Comments

Olá a todas! Camisas transparentes são um dos Must Have do ano! Mas Saber usar as tendências de moda é crucial para conseguirmos looks harmoniosos e ficarmos bem giras 😉  Como já AQUI vos tinha falado, uma das grandes tendências deste ano são as transparências. Claro que para ficarmos bonitas, sensuais e elegantes, temos de ter atenção a alguns aspectos. Com algumas dicas é fácil saber sempre como usar uma camisa transparente, independentemente da cor.

image

 

Para ambientes mais formais, o ideal é apostarmos em cores neutras, sempre com um top básico por baixo. A camisa pode ser conjugada com calças ou saias e usada por dentro. Uma camisa branca ou bege transparente, um top da mesma cor por baixo, a conjugar com uma parte de baixo preta, cria um conjunto clássico e harmonioso. As camisas transparentes, de cores mais escuras também criam um look mais requintado.

image

Em ambientes informais, pode-se “brincar” com o top ou soutien (depende do que se quer mostrar) que usamos por dentro da camisa. Pode ser da mesma cor, com padrões ou outro tom diferente, para dar mais destaque. Podemos conjugar com jeans, calções, leggings ou saias, usada para fora, que dá um ar moderno e descontraído ou para dentro, trazendo algum requinte ao look.

image

Ficam as ideias para conjugarem as vossas camisas transparentes. E com tanta variedade de tons e modelos, o lema é usar e abusar.

Eu adoro esta tendência das camisas transparentes, seja no verão ou inverno, no trabalho ou nos looks de festa. Tenho camisas transparentes de várias cores, umas que uso para trabalho e outras para diferentes ocasiões.

E vocês o que acham? Também aderiram à tendência?

Agora usem, abusem e divirtam-se.

Beijinhos,

Mónica 

 

 

  1. Veruska

    Setembro 7

    Adoro e abuso (sempre com um top por baixo, claro :))

    • Mónica

      Setembro 7

      Já somos duas Veruska! Um beijinho

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *