Carrilho acusa Bárbara de estar sempre alcoolizada

Outubro 25
18 Comments

Carrilho acusa Bárbara de estar sempre alcoolizada, em entrevista ao DN.

carrilhoEu bem disse que a história não ficava por aqui! Agora está ainda mais complexa. Só não percebo porque a trouxeram para a praça pública. Não era melhor para todos (especialmente para os filhos) terem guardado segredo sobre tudo isto? Sempre achei que as pessoas civilizadas geriam as quezílias matrimoniais entre família e amigos… No fundo, nenhuma de nós tem nada a ver com isto mas se ambos dão agora entrevistas com acusações e explicações, mulheres que somos – acabamos invariavelmente por comentar.

O Manuel Maria Carrilho instaurou também um processo à Barbara Guimarães (leiam o post anterior AQUI) pois diz que o estão a proibir de entrar em casa para ver os filhos. E em entrevista a outro Jornal (sai este fim de semana) jura nunca lhe ter tocado violentamente. Diz que a Bárbara está desequilibrada (argumento muitas vezes utilizado por maridos que batem em mulheres) e que o desequilíbrio é derivado do abuso constante de bebidas alcoólicas.

carrilho acusa bárbara

Em que é que ficamos?

Quem é a vítima nesta história? Por acaso até sei responder a esta pergunta.. neste caso não há uma só vítima, há várias: os filhos!

Pessoalmente prefiro não tecer qualquer teoria pois ambos estão apresentar argumentos de peso e não sei qual deles fala a verdade. Mas uma coisa é certa, com tanta capa de revista e de jornal é impossível esconder este drama a uma criança, principalmente da idade com que está o filho mais velho deste ex-casal. 🙁

Enfim, tudo isto é terrível e só espero que comecem a resolver as coisas com um pouco mais de descrição.

Entretanto, estive agora a ler os comentários que estão no facebook (pode ver AQUI) relativos ao post anterior e achei pertinente uma das questões deixadas. Quem é que paga os polícias que estão à porta da Bárbara? É serviço privado ou foi uma grande cunha? Pergunto-me pois sei de algumas outras histórias bem mais graves e nesses casos nenhuma das vítimas teve direito a polícia à porta…

Sabem se são polícias “normais”? Ou será segurança privada? Não que isto interesse muito mas como contribuinte que sou, gosto de saber onde empregam o nosso dinheirito.

Beijinhos a todas,

Mónica

 

 

  1. Sandra Nobre

    Outubro 25

    Pra mim ele tem cara de quem bate em mulher…

  2. Carla Ponte

    Outubro 25

    Escreveu muito bem, as principais vitimas são sempre as crianças. As únicas pessoas que não têm escolha nesta miséria

  3. Maria Melro

    Outubro 25

    Não percebo a Caras! Ela trabalha para a SIC e a caras tem o mesmo comportamento de uma Nova Gente…só querem é sangue!!

  4. Sónia B.

    Outubro 25

    Coitada da Bárbara. É uma senhora e não se devia sujeitar a este tipo de publicidade

  5. Bruna

    Outubro 25

    Ele tem cara de sacana!

  6. Dulce

    Outubro 25

    A minha irmã apanhou toda a vida e nunca teve direito a defesa da polícia. Mandavam-na para casa sempre que tentava fazer queixa. Isto aqui não é como aí em Lisboa

  7. Pulguinha

    Outubro 25

    Isto de ter polícia à porta é bonito sim senhor. Também estou a precisar de um. Até lhe engomo a for de for preciso 🙂

  8. Sofia R.

    Outubro 25

    tanta educação para isto. Agora temos um ex-ministro a vir falar do seu casamento para os jornais e uma apresentadora de tv com fama de alcoólica. Alguem que os mande calar! Resolvam as coisas a conversar ou então contratem advogados. O resto é m…

  9. Paula

    Outubro 26

    Não sei de nada porque nada vi! Mas, porque estão todos contra o marido? quem sabe se a mulher anda mesmo desequilibrada e anda a arranjar estas histórias todas?

    Só eles e porventura pessoas que de perto convivem com eles sabem o que se passa.

    Muito sinceramente acho triste que se veja para a praça publica falar da vida pessoal. Estas duas pessoas são iguais a milhares de portugueses.

    Nunca percebi qual o interesse que noticias desta índole possam ter no nosso dia-a-dia.

    Só se for para espairecer dos cortes salariais 🙂

  10. Alexandra

    Outubro 26

    Tanta crítica!!! Serão os vossos casamentos perfeitos??? LOL
    Devem ser. As mulheres e principalmente as casadas deveriam tar caladinhas pk estamos começados mas não estamos acabados! Isto pode acontecer a kk uma e mt possivelmente o casamento deles já foi bom noutros tempos. E será k eles vieram mesmo para a praça pública lavar roupa suja? Não bastará apresentar keixa na polícia para k venha a saber-se? Eles são figuras públicas, certo? Portanto, essas críticas sugerem o kê? K ela deveria de tar caladinha, aguentar e não apresentar keixa para ninguém saber, é isso? Tenham mas é juízo e não cuspam para o ar k vos pode caír em cima. O maior inimigo da mulher é a própria mulher. Deviam de ter vergonha.

    • Mónica

      Outubro 26

      Alexandra, acho que todas as mulheres devem apresentar queixa sempre que sofram de violência doméstica. Espero não ter passado uma ideia diferente… Escrevi que se devem tentar entender entre eles, como em qualquer casal, ou recorrer aos advogados… Dar entrevistas, dia após dia, sobre o que se passa dentro de casa já é algo diferente…

  11. Carminho

    Outubro 26

    Isto é a vitrine da nossa actual sociedade de m……!!! Adorei o comentario da Pulguinha!!!

  12. Céu vieira

    Outubro 28

    Isto é o que faz casar com pessoas mais velhas. Eu não sei de quem é a culpa mas eu nunca gostei da cara dele e claro que sendo politico vai conseguir o que quer…. Infelizmente é assim.

  13. Palmira

    Outubro 28

    Seja de quem for a razão ou, seja quem for que tenha mais ou menos razão o busilis da questão é só um : Uma coisa é o divórcio outra são os filhos que não têm culpa nenhuma. Respirem fundo, ganhem juízo e os filhos não podem nem devem ser usados como moeda de troca ou chantagem seja para o que for. A não ser que haja algo que justifique o contrário, guarda partilhada porque as crianças têm de sofrer o menos possível e os 2 adultos resolvem os seus problemas sem meter os miúdos ao barulho! Mai nada!

  14. Ciara

    Outubro 29

    Sinceramente não sei qual dos dois bate bem da bola! Acho que nem um nem outro…

  15. VIVI NA 1ª PESSOA ESTE DRAMA E SEMPRE ME CALEI, POIS NÃO HAVIA NEM HA APOIOS NENHUNS; SÓ QUANDO O MEU FILHO AINDA BÉBÉ FICOU DOENTE, CONSEGUI ARRANJAR FORÇA E OPORTUNIDADE PARA FUGIR; ESTE TIPO DE HOMEM É DIABOLICO, SÓ QUEM PASSA POR ISTO SABE; ONTEM NA ENTREVISTA QUE ESSE DOIDO DEU AO CORREIO DA MANHA TV, REVI TUDO O QUE PASSEI, E SEI QUE A BARBARA NÃO TEVE OUTRO REMEDIO SENÃO FINGIR NOS ULTIMOS 15 DIAS EM QUE O ESTUPOR ESTEVE EM PARIS, PORQUE SE CALHAR SÓ NESSA ALTURA ESTAVAM REUNIDAS AS CONDIÇOES PARA TAL; E DE CERTEZA QUE ELA PAGA AOS SEGURANÇAS, NÃO SÃO OS NOSSOS IMPOSTOS; GOSTAVA QUE NÓS MULHERES FOSSEMOPS MAIS SOLIDARIAS E ACREDITEM ELA DEVE ESTAR A SOFRER TANTO, QUE NUNCA PODEREMOS IMAGINAR ATÉ PORQUE A FIGURA PUBLICA QUERIDA É ELA; ESSE ATRASADO MENTAL, NEM NA UNIVERSIDADE TINHA EMPREGO E NO PARTIDO, TAMBEM JÁ SABEMOS O QUE FIZERAM COM ELE, SÓ NÃO O ENVIARAM PARA O ALASCA PORQUE ENFIM…BOM NUNCA PENSEI QUE FOSSE ESCREVER ISTO , MAS ARRANJEI CORAGEM

    • Mónica

      Novembro 4

      Parabens pela sua coragem Margarida! E obrigada pela partilha.
      Beijinhos,
      Mónica

  16. lurdes

    Novembro 9

    Conheço vários Senhores que apanham das mulheres e têm vergonha de confessar!
    Conheço um,que levou a “querida”ao Hospital,porque ela partiu o pé….a dar-lhe pontapés a ele!
    Gente com formação superior e esmerada educação!!!!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *