Carrilho, hoje, LAVA ROUPA SUJA em público

Novembro 2
1 Comment

Olá, olá! Carrilho, hoje, LAVA ROUPA SUJA em público, no CMTV.

Estive esta semana na Cofina e não se falava de outra coisa. O famoso Manuel Maria Carrilho tinha lá estado a dar uma entrevista exclusiva, onde até se comoveu à frente das camaras!

carrilho

Nesta entrevista, poderão ver hoje no CMTV, o marido de Bárbara Guimarães tece novas críticas à nossa querida apresentadora. Mais do que críticas interessantes para o grande público, esta entrevista não aborda temas políticos ou de relevância para a crise atual. Não. O nosso ex-ministro, ex-candidato à Camara Municipal de Lisboa, optou por oferecer, a todo o Portugal, tudo aquilo que se lembrou de negativo em relação à mulher com quem casou. Fala do pai da Bárbara e dos seus problemas com a bebida, das inseguranças e do temperamento difícil da mulher, afirma inclusive que os seus filhos correm perigo. Explica por A + B, tenta provar que a mulher levada por si ao altar afinal não é boa pessoa. Ou, pelo menos, tenta vender essa ideia usando todos os argumentos disponíveis ao seu alcance.

A equipa do CMTV está toda contente. Só pensam nas audiências que vão ter com tamanhas revelações sobre uma das mais importantes caras da SIC. É como se tivessem agora um Secret Story mas com um ex-ministro e uma apresentadora de televisão. Digamos que é um LAVA ROUPA SUJA mais evoluído, onde se inclui fatos, gravatas, nódoas de vinhos caros e algumas écharpes. Têm toda a razão para estarem contentes. Acredito que milhares de pessoas ficarão hoje coladas à televisão, resultando numas audiências realmente explosivas para este canal.

Eu percebo que todos os casais possam ter desavenças mais graves, possam perder a cabeça em público, possam até fazer tristes figuras à frente dos filhos. Afinal, dias não são dias e todas nós já tivemos momentos mal geridos e dos quais nos arrependemos.

No entanto, este lava roupa suja em público com base numa entrevista agendada de forma premeditada (será que recebeu cachet?), única e exclusivamente para denegrir a imagem da mãe dos seus filhos, como que parte de uma estratégia de vingança arquitetada por quem está magoado, parece-me já fora dos limites do bom senso. Muito feio mesmo!

Concordam?

Beijinhos,

Até já

Mónica

 

  1. Ilda Marques

    Novembro 5

    Concordo plenamente, só me dá vontade de vomitar sempre que esse nojo de homem abre a boca para falar da mãe dos filhos dele, o lugar dele é na cadeia.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *