Casal Angelina Jolie e Brad Pitt adotou 27 crianças da Somália

Novembro 23
5 Comments

Olá, olá. O casal Angelina Jolie e Brad Pitt adotou 27 crianças da Somália. Grande gesto! E se a família já era grande…

Angelina Jolie e Brad Pitt

Não foram as primeiras adoções. Depois dos problemas de saúde da Angelina Jolie parece que a prespetiva de vida tornou-se ainda mais nobre. Esta decisão foi comentada pela casal Brangelina” (como são agora tratados pelos fãs) numa entrevista muito interessante ao jornal VDD.

Deixo-vos as palavras da Angelina pois acho que são inspiradoras.  “Meu tempo na terra é curto e tenho muito dinheiro. Vou ajudar o máximo de pessoas possível sem condições de ter uma vida de qualidade. Eu gostaria de ter todo o dinheiro do mundo. Não tenho. Mas vou usar o que tenho pra isso.”

Angelina Jolie e Brad Pitt

O apelido das 27 crianças será Pitt-Jolie e terão direito a uma herança superior a 3 bilhões de dólares. Os miúdos vão todos viver para a mansão dos novos pais, Angelina Jolie e Brad Pitt,  em Londres.

Adorava poder ter muito dinheiro para conseguir ajudar crianças desta forma . Mas na verdade, não tenho. E se tivesse, pensando bem, só Deus sabe o que eu faria. No caso da Angelina, não vos estou a contar a sua intenção. É um facto. Nos tempos que correm, talvez mesmo um milagre. Não acham?

Beijinhos a todas,

Mónica

 

  1. Nome

    Novembro 24

    Admiro muito a Angelina se todos os que tem dinheiro ajudassem mais o mundo estaria bem melhor.

  2. Esta notícia é uma obviamente mentira, pois o casal em apreço tem inteligência para perceber que é impossível dar uma educação digna a tal legião de filhos, só quem pensa que o dinheiro é tudo é que podiria aplaudir tal medida.
    Pior do que ter trinta e tal filhos é juntá-los todos de uma assentada…

  3. jorge

    Dezembro 31

    Ó Carlos vai dar banho ao cão!

    • Que foi caro Jorge? Fui politicamente incorrecto? Você apludiria tal medida, ficaria bem, não é?
      Registo só o facto de não ter refutado o minha tese com um único argumento… porque será?

  4. Realmente essa notícia não faz muito sentido: “Mas na verdade, não tenho. E se tivesse, pensando bem, só Deus sabe o que eu faria.” Espero que o autor da publicação saiba que Angelina Jolie e Brad Pitt são ateístas e não acreditam em deus ou deuses.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *