Cláudia e Pedro separaram-se

Fevereiro 3
2 Comments

Cláudia e Pedro separaram-se

Olá a todas. A casal mais querido de Portugal terminou a relação. 🙁 A L’Agence, agência da Cláudia Vieira e do Pedro Teixeira, confirmou a triste noticia. Triste apenas para os fãs do casal, pois não sabemos se foi uma escolha que os tornará pessoas mais felizes. Desejo a maior das sortes para ambos e espero que possam continuar a ficar amigos. Já escrevi sobre este “casal maravilha” algumas vezes aqui no blog e por isso não quis deixar de partilhar convosco esta  novidade.

Cláudia+Vieira+e+Pedro+Teixeira+em+produção+exclusiva+para+a+CARAS

A L’Agence lançou ainda uma breve nota em nome do casal. (texto presente no site Noticias ao Minuto)

“Decidimos tornar pública esta decisão por considerarmos que sempre fomos muito acarinhados tanto pela imprensa como pelo público. No entanto, pedimos a todos que respeitem a nossa privacidade, visto ser um momento delicado, não só para nós, mas também para a Maria”, afirmou a atriz e apresentadora da SIC, no comunicado enviado pela agência que representa o agora ex-casal.

“Fomos muito felizes ao lado um do outro e fica uma grande relação de amizade que será muito importante para o bem-estar da Maria. O Pedro será sempre uma pessoa muito especial na minha vida”, continuou a atriz da extinta série ‘Morangos com Açucar’, na qual ambos contracenaram e que deu início à relação.

“Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam nove anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro”

É como tudo na vida… faz parte.

Beijinhos a todas,

Mónica

Nota – A fotografias é da Caras

Já leu o post Cláudia Vieira novamente na rubrica Recrie o Look em modo Low Cost?

  1. maria

    Fevereiro 3

    que pena— ainda esta semana voltaram de uma ferias…

  2. Fiquei boquiaberta quando soube… Era um dos casais super querido pelo publico e faziam um par mesmo bonito. Acredito que seja uma fase e que ainda possam voltar…espero! 🙂 Eu também falei desta situação no meu blog a até brinquei um pouco com isto, por causa de uma foto que tirei com ele na Estação da Luz!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *