Começar o ano a agradecer

Janeiro 2
No comments yet

Olá, olá! Começar o ano a agradecer. Depois de uma semanita em modo off, estou de volta com as baterias mais do que renovadas para enfrentar o novo ano cheia de espirito positivo. E não há nada como começar o ano a agradecer! E eu tenho um importante agradecimento a fazer. Antes do Natal foi-me exposta a situação de oito famílias da zona do Estoril, que vivem numa situação de extrema pobreza. Estas famílias são apoiadas pela paróquia, mas existem bens que passam para segundo plano, como os bens de higiene pessoal e limpeza do lar, pois o essencial é a alimentação. Quando ouvi falar desta situação, achei que poderia conseguir dar alguma ajuda e fiz um desafio a alguma marcas para ajudarem com alguns produtos para estas famílias terem um Natal mais feliz e a resposta não podia ter sido melhor.

Quem segue o blog e já me conhece um bocadinho, sabe que não sou muito fã de fazermos “publicidade” às acções solidárias, acho que não devemos andar aí a anunciar que somos solidários, mas como neste caso não foi eu, foram as marcas com os seus próprios produtos, acho que devo agradecer publicamente o gesto e a forma pronta e carinhosa como aceitaram participar.

Quero então agradecer à Barral pelos cremes e produtos de higiene para os mais pequeninos; à Pisamonas pelas botas lindas e quentinhas; à Editoral Bizâncio pelos livros para toda a família e à NIVEA pelos cremes e produtos de higiene.

É verdade que com simples gestos podemos deixar algumas pessoas mais felizes e custa tão pouco! Nunca irei esquecer a forma pronta como estas marcas apoiaram esta causa e aceitaram doar os seus produtos! Vão ficar para sempre no meu coração!

Mas não foram só estas as marcas que quiseram apoiar, ainda vêm mais produtos no dia dos reis que não conseguiram chegar a tempo do natal, por isso a ajuda não fica por aqui.

E para quem quiser participar, esta acção não está limitada a marcas. São oito famílias que precisam de tudo o que lhes possamos oferecer, por isso se quiserem ajudar com alguns produtos enviem mensagem e combinamos tudo.

Beijinhos e mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *