Começaram as grandes promoções e os saldos estão mesmo à porta

Dezembro 27
No comments yet

Olá, olá! Começaram as grandes promoções e os saldos estão mesmo à porta, está na altura de nos começarmos a preparar para os conseguirmos aproveitar da melhor forma.

saldos

Há pessoas que são apologistas de aproveitarmos os saldos para adquirir aquelas peças de roupa que são a tendência do ano ou que quer usar num dia especial, eu não concordo, acho que os saldos devem ser aproveitados para comprarmos aqueles básicos, que todas devemos ter, e já que temos de os comprar, que seja por menos dinheiro. Não quer dizer que não possamos aproveitar para conseguir aquela peça que tanto queríamos e que agora já está com um valor mais acessível, mas para quê gastar dinheiro em extras sem ter o básico?

Antes de nos atirarmos de cabeça aos saldos, devemos começar por arrumar o nosso armário e perceber o que realmente estamos a precisar e de seguida estabelecer o orçamento de quanto pretendemos gastar, para não perdermos a cabeça e a carteira.

O ideal é fazermos uma lista, tipo lista de supermercado, para tentarmo-nos não desviar daquilo que realmente pretendermos e irmos logo nos primeiros dias para encontrarmos os tamanhos e variedade que necessitamos. Se estivermos tentadas a comprar uma peça extra, devemos pensar quando e como a vamos usar e com que é que a podemos conjugar, para não cairmos no erro de comprar uma peça que adoramos, mas que nunca a iremos usar.

Pensar a médio e longo prazo também é uma boa opção, se no próximo ano tiver um casamento ou uma festa que precisa de um look especial e não tem nada para essa ocasião, então também é uma boa altura para dedicar tempo à procura da peça ideal. Não é um básico, mas é algo que vai mesmo precisar de comprar.

Boas compras e acima de tudo, divirtam-se!

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *