COMO ARRANJAR AS SOBRANCELHAS EM 4 PASSOS

Setembro 2
1 Comment

Olá, olá! Sabe como como arranjar as sobrancelhas em 4 passos? A Mulher é que Manda explica… As sobrancelhas são uma das zonas mais importantes do nossa cara e podem-nos ajudar a aumentar a expressão dos olhos ou pelo contrário acabar simplesmente com ela!

COMO ARRANJAR AS SOBRANCELHAS EM 4 PASSOS

As minhas são um caos! Se eu não tratar bem delas, juntam-se e ficam com 1 cm de grossura,  para ajudar existem zonas onde o pêlo insiste em estar no sentido inverso das restantes. Estão a imaginar, não estão?! São complicadas, mas tão complicadas que já tive várias depiladoras (uma de cada vez!) a olhar para elas e a dizer: “eu não sei o que conseguirei fazer a isto!” O que é sempre muito simpático ouvir…

Existem dicas para nos ajudar a conseguirmos tratar das nossas sobrancelhas em casa, em apenas 4 passos conseguimos arranjar as sobrancelhas sem a ajuda de um profissional.

Tome nota:

1. Pegue num lápis e junte-o ao lado do nariz e ao início do olho (zona interior). A zona onde o lápis se junta à sobrancelha deverá ser o sítio exacto onde esta deve começar.

2. Para definir o local onde a sua sobrancelha deve fazer a curva, encoste outra vez o lápis na zona lateral do nariz e coloque-o em frente ao olho. Aí deverá ser a zona da curva da sobrancelha.

3. Para delinear o fim da sobrancelha só precisa de, novamente, colocar o lápis encostado ao lado do nariz e a outra extremidade na ponta do olho (lado de fora). Onde estiver o lápis, será onde devem terminar as suas sobrancelhas.

4. Se necessário e para terminar, desbaste um pouco com uma pinça e corte os pêlos mais compridos das suas sobrancelhas.

Assim conseguirá ter sempre as sobrancelhas perfeitas e manter a sua expressão a 100%. Boa Sorte!

Beijinhos, até já,

Mónica

  1. Uma boa técnica é também comprar um lápis para sombrancelhas, naqueles dias em que elas estão mais teimosas, resolve-se rápido! 🙂

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *