Como dar outra vida a um conjunto básico!

Março 22
2 Comments

Olá, olá! Como dar outra vida a um conjunto básico! As calças de ganga, a camisa e o blazer são aquele look salva-vida que todas nós usamos quando não temos tempo para pensar no que vestir, não é? Mas o que costuma acontecer é que é um conjunto tão fácil que quando damos por nós já andamos a usar variações do mesmo há três dias! Mas este look básico não tem que ser obrigatoriamente aborrecido. Com os acessórios certos podemos dar-lhe outra vida e um ar mais composto.

Um dos meus truques é usar uns sapatos vistosos! Altos ou rasos, o que interessa é darem um toque de cor e diversão ao outfit. Por exemplo, uns sapatos de salto alto mas com pormenores como atilhos, cores vivas ou padrões, ou um salto mais fora do comum são uma boa forma de tornarem este tipo de conjuntos mais elegante.

Como dar outra vida a um conjunto básico! - Blog A Mulher é Que Manda

Também podem trocar a camisa por um top ou uma t-shirt. Sim, por baixo do blazer não temos que usar necessariamente a fiel camisa branca! Este conjunto fica muito giro com t-shirts gráficas, por exemplo, ou tops mais femininos e delicados. Experimentem usar um top de seda fluído com uns detalhes giros no decote ou nas alças.

Como dar outra vida a um conjunto básico! - Blog A Mulher é Que Manda

Outra coisa que gosto de fazer é juntar um único acessório que seja mesmo giro e ajude a compor todo o look. Os chapéus, por exemplo, são uma óptima forma de dar um ar mais descontraído. Ou então troquem a mala por uma clutch mais festiva, ou acrescentem um lenço comprido.

Como dar outra vida a um conjunto básico! - Blog A Mulher é Que Manda

Vocês já costumam usar estes pequenos truques? O que acho mais fantástico nisto é que apenas com um ou dois acessórios, podemos mudar completamente a forma como usamos o mesmo conjunto!

Beijinhos,

Mónica

  1. Eunice

    Março 22

    Os looks estao muito bem conjugados, gostei 🙂
    E realmente às vezes basta um acessório e o look fica logo com outra cara.
    Beijinhos

  2. Gostei imenso do primeiro e do ultimo conjunto e as malas dos três, então, adorei! Sem duvida que tenho de experimentar um chapéu nesse género. Beijinhos

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *