Como dar prazer a um homem…

Julho 25
No comments yet

Olá, olá! Como dar prazer a um homem…

Todas nós sabemos que o sucesso de uma relação deve muito ao equilíbrio, por isso não podemos ser sempre nós a mandar! 😉 Hoje deixo-vos aqui umas dicas de como dar um prazer incrível ao vosso homem. Mas tenham cuidado e não as usem demasiado! Afinal, não os queremos deixar mal habituados, não é?

1. Entreguem-se completamente a ele
Quando a torneira do lava-loiças estiver a pingar, deixem-no ser ele a “consertá-la”! De forma sensual passem-lhe a chave de fendas para as mãos e fiquem a vê-los trabalhar, com um ar de desejo estampado na cara. Quando finalmente saírem de casa, chamem o canalizador e tratem do assunto rapidamente. Gabem as proezas de bricolage dele perante todas as amigas. Os homens têm muita necessidade de se sentirem prestáveis!

2. Quente e frio
Quando ele chegar a casa estoirado do trabalho, com as mãos ainda calejadas por causa daquela torneira que ele “arranjou” e a dizer mal do dia que teve, usem o truque do quente e do gelado. Com um ligeiro abanar de ancas dirijam-se à cozinha e com movimentos lentos preparem uma tosta mista. Depois dêm-lhe a tosta mista à boca, acompanhada de uma cerveja geladinha, enquanto ele vê um qualquer programa de carros na televisão.

3. Faça-o gritar de prazer (em grupo)
Esta é o truque mais fácil de todos. Sempre que houver um grande jogo de futebol, deixei-o convidar os amigos para uma noitada de “bola”, cerveja e amendoins” lá em casa. Não lhe diga para fazer pouco barulho e deixe-o gritar quanto lhe apetecer. Isto vai deixá-lo louco, vai ver.

4. O jogo do gato e do rato
Quando ele chegar do ginásio, desejoso por um banho e a deixar uma peça de roupa em cada divisão, não lhe ralhe! Em vez disso persiga-o pela casa e apanhe as meias, a t-shirt transpirada e os boxers como se fosse a tarefa mais sensual do mundo.

Garanto-vos que com todos estes truques, os vossos maridos e namorado vão ficar a achar que são umas verdadeiras deusas do prazer!

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *