Como usar sapatos de meio salto!

Abril 22
2 Comments

Olá, olá! Como usar sapatos de meio salto! Uma das grandes tendências para o Verão vão ser os sapatos de meio salto, aqueles sapatos que, por piada, até costumamos dizer que são de avózinha. Podem parecer difíceis de conjugar à primeira vista mas andei a puxar pela imaginação e criei três looks que não me pareceram nada mal. Acho que são conjuntos que podem perfeitamente ser adaptados para o Verão e dão para várias ocasiões. Ora vejam!

Como-usar-sapatos-de-meio-salto-A-mulher-e-que-manda

Este é o conjunto mais simples e pode facilmente ser usado no dia-a-dia! A cor neutra dos sapatos é equilibrada pelas riscas duplas da parte de cima, que tornam o conjunto mais divertido. Uma vez que o meio salto pode encurtar as pernas, a escolha de jeans mais justinhos e um casaco mais subido ajuda a alongar a criar a ilusão de altura.

Como-usar-sapatos-de-meio-salto-A-mulher-e-que-manda1

Tenho que admitir que me deixei levar com este look mas adorei o resultado final! Para estas sapatos, que já são tão vistosos, o truque é manter o lado feminino mas equilibrá-lo com uma peça mais sóbria. A saia é muito excêntrica mas a cor fica bem os sapatos e a camisa recta e os óculos de sol acabam por cortar o excesso de cor e as linhas muito femininas.

Como-usar-sapatos-de-meio-salto-A-mulher-e-que-manda2

Acho este conjunto muito giro para um fim-de-semana. Os sapatos e o macacão criam uma ilusão de altura porque são da mesma cor e o casaco de ganga dá um toque mais desportivo. O lenço pode ser usado ao pescoço ou a fazer de fita e é outra tendência que vai usar-se muito este Verão.

O que acharam destes conjuntos? Tentei que o meio salto se tornasse numa peça divertida e versátil e não tivesse aquela conotação aborrecida que costumamos dar-lhe. Vocês já usaram esta tendência?

Beijinhos,

Mónica

  1. Maria

    Abril 25

    qual é a marca e o preço dos sapatos rosa?

  2. Maria

    Abril 26

    Adorei os 3 looks!!! de onde é o macacão? bjs

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *