Cuidado!

Julho 29
No comments yet

Olá, olá!

Nesta altura em que fazemos mais quilómetros na estrada do que o normal, não se esqueçam de redobrar a segurança. Cuidado! As férias são para ser relembradas pelos bons motivos e não por terríveis desgraças.

É um facto que nesta a altura do ano é quando existem mais acidentes de viação. E por isso mesmo, temos de ser todas nós a fazer por mudar a nossa maneira de estar na estrada, da mesma maneira que temos o dever de tentar educar a nossa família e amigos. Quando se pega num volante há vidas em risco e há ainda muitas pessoas que optam por ignorar que o carro também pode ser uma arma poderosa. 

acidente

As imagens que vos apresento, retratam momentos passados nas estradas portuguesas. Podem chocar-vos mas o objectivo é mesmo esse. Quero relembrar-vos bem do que nos pode acontecer numa ida ou vinda de férias, ou aos outros por nossa causa, ou aos nossos…

acidente

acidente

acidente

acidente

Vamos fazer deste verão, um verão feliz!  Temos de ter ainda mais cuidado na estrada, respeitarmos as regras do código e todos os limites de segurança. Não bastarão palavras nem imagens… Guie com muito cuidado e proteja-se a si e à sua família!  Nós cá por casa faremos o mesmo.

Beijinhos a todas,

Mónica

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *