Desafio ” Gosto / Não Gosto” lançado no mundo dos blogues

Fevereiro 27
No comments yet

Olá, olá!

Corre pelo mundo dos blogues o desafio: 10 coisas que Gosto e 10 coisas que Não GostoNão sei bem como começou, mas a mim chegou-me através da Rita Mendes do blogue Barriga Mendinha que por sua vez tinha sido “ indiciada” pela Fernanda Ferreira Velez do blogue da Carlota, and so on, and so on…

Agora é a minha vez de responder a este desafio e lançá-lo a outros bloggers. Vou lançá-lo então, à Teresa Mendonça do blogue Pais de Quatro e ao Cláudio Ramos do blogue Eu Cláudio.

Por agora, partilho convosco as 10 coisas que Gosto e que Não Gosto. Digo-vos que foi muito difícil fazer esta selecção, mas apercebi-me que gosto de muitas coisas e não gosto de poucas. Acho que foi um bom review ao meu interior 🙂 Por isso aqui vai…

GOSTO

1. Desfrutar a minha família – não há nada que me faça mais feliz que estar em família com o meu marido e com as minhas princesas.

2. O cheiro do verão – é tão bom sair à rua e sentir o vento com esse cheirinho especial

3. Olhar o mar – para mim é o melhor anti-stressante natural.

4. Dar miminhos, beijinhos e abraços – Não sou daquelas pessoas que tocam em toda a gente por toda e qualquer razão, só com àqueles que me são mais próximos gosto muito agarrar, apertar e dar muitos miminhos.

5. Chocolate e sushi – Sou viciada em chocolate, principalmente M&M’s com amendoim. O Sushi para mim foi primeiro estranha-se, depois entranha-se, a primeira vez fiquei mal disposta mas agora se pudesse comia todos os dias.

6. Música – sempre que possível ouço música, de vários géneros dependendo do mood.

7. Dançar – a melhor forma de fazer exercício, descontrai, diverte e põe-me sempre bem-disposta.

8. Rir – Como se costuma dizer Rir é o melhor remédio. Adoro rir e dar muitas gargalhadas.

9. Ver o sorriso de alguém quando recebe um presente – é tão gratificante quando damos um presente a alguém e conseguimos perceber que adorou! A mesma sorte não têm as pessoas que me oferecem a mim porque, normalmente, fico sem expressão e sem jeito.

10. Viajar – quem me dera puder estar sempre a viajar. É tão bom conhecer sítios diferentes, novas culturas e diferentes maneiras de pensar. A minha escola ideal..

 

NÃO GOSTO

  1. Mentiras – não aguento mesmo mentiras, é das coisas que para mim são mais difíceis de perdoar.
  2. Pessoas falsas – uiui, tanto que podia dizer aqui, mas não é não gosto é, odeio mesmo as pessoas que são cínicas e falsas. Ainda me irrita mais quando acham que são mais espertas que os outros e que ninguém está a perceber!
  3. Silêncio – não gosto de silêncio, sei que por vezes faz bem estarmos connosco próprias e todas precisamos desses momentos, mas gosto mais de conversas e barulho.
  4. Falta de humildade – É uma coisa que me custa muito a entender. Existem pessoas que têm a mania que são melhores que as outras e que não são capazes de reconhecer os seus erros. Mas porquê? Será que se acham com sangue azul?
  5. Iscas e ovas – Só de pensar fico mal disposta, só por sacrifício e mesmo assim…
  6. Falta de pontualidade – Acho uma falta de respeito as pessoas que não chegam a horas e deixam os outros à espera, pior ainda quando a seguir nem pedem desculpa.
  7. Homofobia – cada um tem direito ao seu gosto e à sua privacidade e ninguém tem nada com isso. O que interessa é que as pessoas se amem, se respeitem e sejam felizes, o resto é conversa…
  8. Trovoada – desde pequena que tenho pavor das trovoadas. Não tenho uma explicação lógica, mas assustam-me mesmo.
  9. Acordar cedo – devia ser mesmo proibido 😉 é tão bom estar na ronha, de um lado para o outro na cama a dormitar.
  10. Ir ao médico – tenho sempre medo que descubram alguma coisa de errado.

São estes os meus 10 likes e don’t likes, acredito que algumas de vós se identificarão com alguns deles, outras nem por isso. Mas eu sou assim e com este desafio ficaram a conhecer-me um bocadinho melhor.

E já agora, também quero saber, digam-me uma coisa que ADOREM e outra que ODEIEM.

Aceitam o desafio? 🙂

Beijinhos,

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *