Semana 16 – Dia de emoções ao rubro e o abacate

Maio 28
1 Comment

Olá, olá! Semana 16 – O abacate. Hoje as emoções estão ao rubro! Eram seis da manhã e estava no aeroporto para deixar o meu bebé grande na sua primeira viagem sem os pais, a viagem de finalistas. Na minha altura isto ainda não existi ano quarto ano, mas agora os tempos são outros e tenho mesmo de me habituar! Pela experiência que tive do ano passado com a mais velha, os próximos dias vão ser pouco racionais, a cabeça vai andar em todo o lado menos em cima do meu corpo, vou andar sempre agarrada ao telemóvel! Se isto no ano passado, já foi difícil, podem imaginar agora com as hormonas todas aos saltos! Sinto-me meia louca!!!!

Mas apesar de ansiosa, estou feliz e orgulhosa da minha pequenina. E é esta a lei da vida, enquanto um ainda está aqui 24 horas do dia comigo, elas já começam a ganhar asas!

Entretanto, instalei uma aplicação no telefone que me diz imensas coisas sobre o baby. Parece que nesta fase está mais ou menos do tamanho de um abacate. A avaliar pelo volume da minha barriga, devo ter pelo menos três abacates lá dentro! 😉

Também diz que nesta fase já deve ter os braços e as pernas completamente formadas (rezo para que sim!), que os dedos já podem agarrar e que os olhos, mesmo que fechados, já fazem algum movimento e já podem sentir as mudanças de luz pelas pálpebras. Aí, quem me dera ter um ecógrafo em casa para o conseguir ver todos os dias!!!

Beijinhos,
Mónica

 

Créditos foto
  1. Parece que agora crescem muito rápido não é? É tudo muito a correr! Eram bebes e daí a nada estão a viajar!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *