Dicas, Como fazer Coroa de Tranças

Junho 19
No comments yet

Olá, olá!

As tranças são sempre uma boa opção para ter o cabelo apanhado com um visual cuidado e diferente do habitual. Para este penteado, existem vários modelos que podemos fazer, uns mais originais do que outros. Mas existe um que adoro e que deixa o look muito feminino e romântico, a coroa de tranças. Este penteado apesar de parecer complicado de se fazer, não é nenhum bicho de sete cabeças e dá prefeitamente para fazermos em casa. Com alguma paciência, claro, mas é mais fácil do que parece.

Para começar, com o cabelo bem penteado e liso, devemos separá-lo em três partes, uma que fica para trás e as outras duas para cada um dos lados.

Com a parte de cabelo que ficou atrás, faz-se um coque a meio da cabeça, com elásticos ou ganchos transparentes. De seguida fazemos uma trança de cada lado, presas com um elástico.

Por último, basta levantar cada uma das tranças para cima da cabeça, cruzando-as de forma a parecerem uma coroa, prendendo as tranças com ganchos transparentes. De forma a ficar bem presas à cabeça, depois basta finalizar com laca.

E já está! Simples, não é? E dá para usarmos com tranças mais largas ou finas, assim como para looks de dia ou noite.

Fica a dica 🙂

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *