Dicas, Como potenciar o bronzeado

Julho 11
3 Comments

Olá, olá! Dicas, Como potenciar o bronzeado. Nesta época do verão, queremos sempre estar com boas cores e bem bronzeadinhas mas nem sempre conseguimos manter o bronze ou atingir aquele tom que queríamos, principalmente quando as férias ainda não chegaram e o só apanhamos sol ao fim-de-semana.

Com alguns cuidados especiais, é mais fácil conseguir o tom que queremos e manter o bronzeado sem cometer loucuras e correr riscos para a saúde.

–  Estarmos sempre bem hidratadas, por fora e por dentro. A pele bem hidratada com cremes e óleos de banho e o corpo, bebendo sempre muita água.

– Tomarmos banhos mornos em vez de quentes.

– Não querermos ficar logo bronzeadas no primeiro dia, mais vale ser um processo gradual, em que podemos ir reduzindo o factor do protector à medida que a pele vai ficando mais escura, para não corrermos o risco de começar a pelar e lá se vai o bronzeado todo.

– Usarmos autobronzeadores que ajudam a manter e reforçar a cor bronzeada da pele.

– Fazer uma alimentação variada e colorida, dando primazia aos alimentos ricos em carotenóides e betacaroteno, como a cenoura, abóbora, laranja, manga, pêssego, tomate.

Com estes simples passos, vamos ajudar o nosso corpo a conseguir a cor que pretendemos, durante muito mais tempo.

De resto, é aproveitar as vitaminhas e a alegria dos dias mais coloridos.

Beijinhos,

Mónica

  1. andre

    Agosto 5

    E comer muita cenoura, Monica és tu na foto!? Lol

  2. carriça

    Outubro 14

    Monica:Da-me a sensação que o bronzeado ja não está muito na moda. Ou estou enganada? Eu estava a usar auto-bronzeadores e o medico da pele,mandou-me não usar,porque causava manchas castanhas. E eu não sou muito de sol,porque me sinto mal fisicamente ,quando me exponho ao sol. Por isso recorria a auto-bronzeadores. Mas vejo nas fotografias,que quem se expõe,fica com ar mais pesado. É verdade,ou mania minha. Parabens por este seu blogue. Obrigada Carriça Mendes de Almeida

  3. Brenda

    Novembro 23

    Nossa, óóótimo o post! Simplesmente amei as dicas. Vocês tem twitter ou orkut? Bjs mil!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *