Dicas de moda em tempo de frio

Novembro 30
No comments yet

Olá, olá! Dicas de moda em tempo de frio. O frio chegou em grande e nestas alturas tentamos conciliar o conforto com aquelas peças bonitas que temos em casa. Às vezes parece que não há maneira de sair de casa de forma fashion e quente ao mesmo tempo. Mas com um bocadinho de criatividade é possível. Além de que é muito mais fácil do que parece!

Vou deixar-vos aqui algumas ideias de para estarmos na moda no inverno. É claro que muitas destas coisas são muito engraçadas, mas nas outras pessoas! Mas, cada uma de nós só tem de experimentar até encontrar aquilo que a faz sentir melhor.

  • Chapéu. Pois é, nem toda a gente gosta mas consegue proteger-nos do frio e do vento, ao mesmo tempo que dá um look moderno.

Dicas de inverno

  • Botas. Por mais descontraídas que andemos, umas boas botas com um saltinho dão logo outro andar! Vê-se muito aquele look descontraído que, com uma boa escolha de calçado fica também elegante.

Dicas de inverno

  • Adeus cores escuras. Não sei porque é que temos tanta tendência a usar cores escuras no inverno. É preciso trazer alguma alegria na roupa também!

Dicas de inverno

  • Meias de inverno. Além das botas, os collants com padrões e malhas mais grossas também são muito práticos para sairmos quentinhas e variarmos nos nossos conjuntos. Há ideias e modas para todos os gostos!

Dicas de inverno

Dicas de inverno

  • Lenços e cachecóis. Acho mesmo que no inverno a diferença está nas pequenas coisas. Um lenço bonito ou um cachecol quente e colorido às vezes é quanto basta para ter aquele ar clássico, estar na moda e sempre pronta para qualquer situação.

Dicas de moda para o inverno

E vocês, que truques costumam usar?

Beijinhos,

Mónica

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *