Dicas para as mais gordinhas!

Novembro 19
3 Comments

Olá, olá!

Hoje espero poder ajudar com algumas dicas para as mais gordinhas.

8

 

A base da minha sugestão passa por investirem  em vestidos e apostarem na variedade. Considero que é a melhor solução para poderem brilhar nos mais diferentes ambientes.

1

 

Dicas:

Os tecidos lisos, de tonalidades escuras, são uma mais valia no impacto visual. Os tons fortes criam o efeito de uma silhueta mais definida que pode depois ser valorizada pelo decote, pelo comprimento exacto e pelo material do próprio tecido. Para bustos com mais volume, o decote em ‘V” facilita a linha contínua do look, sendo comprimento ideal do vestido da altura dos joelhos. O material terá de ser minimamente elástico para poder ser confortável.

3

Quando escolher novos vestidos opte por decotes em “V” ou “U”, pois desviam a atenção da zona da barriga. No caso dos padrões, optem por desenhos com formas grandes, como os florais por exemplo. Lembre-se que decidir por vestidos com um corte a rondar o joelho é uma defesa e aumenta o potencial do look.

 

2

O que fica sempre bem às mais gordinhas, nos visuais de Verão, é usar um bonito vestido!  Disfarçam os kilinhos antipáticos e garantem a sensualidade…

 

5

Os padrões em tecidos com fundos escuros, desde que moderados, oferecem elegância e actualidade. Tanto no dia-a-dia como em grandes produções!

7

 

 

22121ndm2

Os vestidos apresentados estão aqui e podem encomendar-se online, com entrega em Portugal.

Espero mesmo que tenham gostado das sugestões. 🙂

Muitos beijinhos,

Mónica

  1. Incredible points. Sound arguments. Keep up the great spirit.

  2. wow, awesome blog article. Keep writing.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *