E chegámos às 36 semanas!!! :)

Outubro 16
No comments yet

Olá, olá! E chegámos às 36 semanas!!! 🙂 O grande dia já está marcado, se não houver nenhuma surpresa, o Francisquito irá nascer no próximo dia 31 de Outubro. Vai ser mais uma vez de cesariana, depois de duas, a terceira tem mesmo de ser! Esta é aquela fase, em que por um lado me sinto ansiosa para que chegue o GRANDE dia, porque já me sinto muito cansada, pesada e desejosa que chegue. Mas por outro lado o medo do dia e de todas as novidades que aí vem, até me fazem pensar que podia demorar mais um bocadinho…

Estas últimas semanas já têm sido um bocadinho chatas, porque a barrigona já não me deixa dormir e as constantes idas à casa de banho durante a noite também não ajudam. E durante o dia já me sinto pesada, cansada, inchada! E já não aguento sentir-me limitada e estar por casa! Uma coisa é estarmos em casa porque nos apetece, outra é porque tem de ser! Credo, pareço uma velha resmungona! 😉

Já está quase tudo pronto, ainda consegui fazer umas pinturas nas paredes para ficar mais azulinho e as manas queridas ajudaram-me a pintar uma cómoda. As roupinhas já estão todas lavadas e agora só falta preparar a mala da materidade, que será muito em breve 🙂 Depois mostro-vos o que vou levar…

As manas estão a contar os dias, as horas e ou minutos! Só as chateia um bocadinho que vá nascer no halloween, mas dizem que vão fazer doce ou travessura pelo hospital! Só boas ideias!!!

Beijinhos,

Mónica

 

 

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *