É preciso acreditar!

Abril 15
No comments yet

Olá, olá!

Uma querida leitora do blogue sugeriu-me que visse este video publicitário de uma marca de produtos de cosmética e gostei tanto que tenho de partilhar convosco.

Este video apresenta uma pequena história de um desenhador forence do FBI, Gil Zamora, que desafiou um grupo de mulheres que não conhecia a descreverem-se, sem que as pudesse ver até concluir o desenho, por outro lado, outras pessoas foram também convidadas a descreveram estas mulheres para o mesmo desenhador que fez duas versões de desenhos, a descrita pela própria e a descrita por outras pessoas.

E como não podia deixar de ser, a versão descrita pela própria foi sempre mais negativa do que quando apresentada pelos outros. Mas porque será que somos assim? Em vez de vermos o que temos de melhor para nos conseguirmos valorizar, estamos sempre a ver os defeitos e damos mais valor a esses do que às nossas qualidades?!

 

Segundo a marca, apenas 4% das mulheres em todo o mundo consideram-se realmente bonitas. Então e as restantes 96%?! Temos de gostar mais de nós e olharmos para as nossos pontos fortes. Porque somos todas bonitas, mesmo que não consigamos acreditar!

Vamos olhar para o espelho e dizer Tu és bonita! És mesmo uma braza! 🙂

Acredito que se tentarmos todas nos vamos sentir melhor, mais felizes e mais seguras connosco próprias. Inseguranças para quê?! Nós somos todas lindas!!! 🙂

É preciso acreditar! Deixo-vos o video.

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *