E se 10 anos depois voltasses a ser mãe!

Maio 16
8 Comments

Olá, olá! E se 10 anos depois voltasses a ser mãe! Se nos últimos anos alguém me viesse com esta conversa eu ria-me às gargalhadas e dizia “estás louca!”. Não vos digo que, por vezes, quando estava com bebés ou quando nasceram os meus sobrinhos não me subia aquele instinto maternal, claro que sim. Mas depois punha os pés na terra e acabava com os sonhos românticos.

A verdade é que nos últimos tempos comecei a sentir algumas alterações no meu corpo, umas delas já me eram familiares, mas já com uma década de distancia e comecei com algumas desconfianças! E o facto é que se confirmaram.   Minhas queridas, venho-vos dar uma noticia muito feliz, vou ser mãe novamente! 🙂

Ainda estou a digerir a noticia na minha cabeça, mas o coração de grávida já está a bater a mil de felicidade! As manas e o pai estão histéricos! Imaginem as piolhas que estavam sempre a pedir um mano e agora vão ter o seu “nenuco” verdadeiro em casa.
Acreditem que estou com muito medo, não só das noites em branco, mas por ser mãe dez anos mais tarde. Mas tenho fé que correrá tudo bem e quero aproveitar esta gravidez com muita alegria e outra maturidade.

Espero que partilhem um pouco desta alegria comigo! 🙂

Beijinhos,
Mónica

  1. Existem os anos de experiência que quem é mãe pela primeira vez não tem. Parabéns!

    • admin

      Maio 16

      Lá isso é verdade! Obrigada! Beijinhos

  2. Mónica

    Maio 16

    A parte inicial do texto é me tão familiar… quantas vezes sentimos aquela vontade de sermos novamente mães, mas depois dá-mos de frente com a realidade é tudo acaba!
    Quando olhamos à nossa volta e vimos vários casais amigos que o segundo filho veio arruinar tudo o que já existia, voltamos a perder as forças e a vontade…
    Demorei quase 7 anos a poder voltar a dormir noites completas, ou seja, ele tem 9 anos por isso só regularizei o meu sono à cerca de 2 anos, e pensar que ao ter outro filho posso voltar ao processo inicial é muito complicado!

    Espero que corra tudo pelo melhor e sejam muito felizes!!!

    • admin

      Maio 17

      Obrigada Mónica!
      beijinhos

  3. Carina

    Maio 17

    Parabéns 🙂

    • admin

      Maio 17

      Obrigada Carina!
      Beijinhos

  4. Vania

    Maio 22

    Muitos parabéns! E muitas felicidades!

    • admin

      Maio 25

      Obrigada! Beijinhos

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *